O Carepod está disponível, por enquanto, em oito cidades dos EUA - Crédito: Divulgação

Delta lança novas comodidades para voos de animais de estimação

por:
23 de janeiro 2020

A Delta passa a oferecer uma série de serviços exclusivos os animais de estimação que viajam com a companhia, o Carepod. O lançamento dessa forma de viagem para bichos de estimação inclui diversos recursos pioneiros no setor, como atualizações em tempo real ao longo da jornada, um novo padrão de segurança e cuidados dignos de primeira classe nas viagens aéreas de pets.

Foram necessários cinco anos de pesquisa, desenvolvimento e testes para chegar ao resultado final. Por enquanto, o Carepod está disponível apenas em alguns aeroportos dos EUA. São eles: Atlanta, Boston, Los Angeles, Minneapolis, Nova York (JFK e LaGuardia), São Francisco e West Palm Beach.

Em breve, haverá uma implementação em fases do Carepod em toda a rede americana da Delta. Veja alguns benefícios para os pets com o novo pacote de serviços:

– Paredes de força industrial mais resistentes, isoladas para proteger o animal contra possíveis variações de temperatura ao se deslocar entre diferentes climas e condições de viagem;

– Janelas e portas de várias camadas, com persianas especialmente reguladas para ajudar a criar um ambiente tranquilo para os bichinhos, bloqueando o estresse visual de ambientes desconhecidos;

– Primeiro sistema de hidratação integrado do mundo para transportadoras de animais de estimação, com capacidade para um litro de água, que reabastece automaticamente o recipiente à prova de derramamento, garantindo que os pets sempre tenham fácil acesso à água;

– Sistema de rastreamento e monitoramento GPS de nível empresarial que conecta a jornada do animal de estimação diretamente ao Delta Cargo Control Center especializado. O centro é gerenciado 24/7/365 por especialistas treinados que supervisionam e monitoram digitalmente todas as viagens de animais Carepod do começo ao fim, com a experiência e a autoridade para enviar a equipe certa para checar o animal, se necessário;

– Conectividade perfeita que permite ao cliente usar seu telefone celular para visualizar as principais atualizações de viagens do seu animal de estimação durante toda a jornada, através do deltacargo.com;

– As unidades para transporte em viagens de animais Carepod são fabricadas com a mais alta qualidade e padrão, com materiais de alta qualidade, atóxicos, tratados com UV e antibacteriano para maior resistência e proteção.

Como reservar o serviço do Carepod?

A Carepod é uma transportadora de animais de estimação da próxima geração, compatível com IATA, que acomoda cães e gatos permitidos em uma caixa da série 300, ou menor.

A reserva do serviço deve ser feita entre três e 13 dias antes da partida, a qual pode ser solicitada visitando a página deltacargo.com ou ligando para o Centro de Atendimento ao Cliente de Carga da Delta no número 1-800-352-2746 (telefone nos Estados Unidos).

A companhia aérea tem cuidadores em solo especialmente treinados para cuidar de animais de estimação em cada etapa de sua jornada. A Delta também dispõe de áreas de espera e veículos com temperatura controlada em vários locais e serviços de canil noturno.

O Cargo Control Center em Atlanta também oferece à companhia aérea visibilidade 24/7/365 de todos os envios, incluindo animais de estimação. A Delta Cargo começou a trabalhar com a Carepod em 2018.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários