Disney anuncia oito novidades para este ano

por: Sylvia Barreto
1 de abril 2014

A magia da Disney não acaba! Para manter toda essa magia, é preciso renovar atrações, hotéis, parques e cruzeiros da companhia, por isso, em 2014 as renovações não podiam deixar de acontecer. Para este ano, já foram anunciada oito novidades. Vamos descobrir quais são elas?

Mina dos Setes Anões (Seven Dwarfs Mine Train)

O parque Magic Kingdom, em Orlando, começou a expandir a área de Fantasyland em 2012 com a chamada New Fantasyland. Essa é a maior expansão do parque desde sua abertura. Na nova área, já funcionam atrações da Bela e da Fera e de Ariel, além de um novo hall das princesas. E, em 2014, será a vez do conto de Branca de Neve e os Sete Anões ganhar seu espaço. Na primavera do hemisfério norte, será inaugurada a Mina dos Sete Anões (Seven Dwarfs Mine Train).

Na mina em que “um milhão de diamantes brilham” os visitantes irão fazer uma viagem musical. Inspirada no clássico de 1937, a diversão começa quando os visitantes cruzam a ponte de pedras e caminham em um bosque com a cabana dos Sete Anões, na qual estará a entrada da atração. Após passar uma área interativa, estão os trens da montanha-russa, que está sendo feita para toda a família, crianças e adultos podem aproveitar. Os carrinhos giram e todo o trajeto é acompanhado pela música tema do filme, Branca de Neve, os Sete Anões e criaturas brincalhonas do bosque.

Novo desfile em Magic Kindgom

A New Fantasyland inspirou ainda uma nova parada, ou desfile, diurno no Magic Kingdom. Será a Disney Festival of Fantasy Parade, que também deve começar na primavera do hemisfério norte. Ele levará os contos mágicos vistos em New Fantasyland, como Ariel, para a Main Street, USA.  Um vestuário com cores vibrantes, banda que tocará canções desses clássicos e novos carros alegóricos podem ser esperados para o desfile.

De acordo com os criadores dos carros alegóricos, o que não irá faltar é a magia da Disney. Ariel e seus amigos irão adornar uma enorme caixa musical que representa uma festa no fundo do mar, enquanto bailarinos escoceses e um carro em forma de gaita de foles anuncia a chegada de Mérida. Outros carros irão celebrar os seguintes personagens Disney: Peter Pan e Wendy em um navio pirata e Rapunzel e seu amado em um barco viking.

Mais atrações no pavilhão de Marrocos no Epcot

O parque Epcot também apresenta novidades neste ano. O pavilhão de Marrocos no World Showcase ganhará um novo espaço, o Spice Road Table. Ele é inspirado nos cafés que se encontrar ao redor do Mediterrâneo e terá tapas marroquinas e bebidas especiais. Serão 120 lojas ao ar livre por ali em forma de tendas encontradas no Marrocos. Um artista fará tatuagens de henna no espaço. O local também contará com lâmpadas marroquinas, tapetes e arte representando a tribo Berber, indígenas do Marrocos.

Corridas Disney

Para quem gosta de correr, pode aproveitar que o runDisney está expandindo dois de seus finais de semana de corridas mais populares neste ano. Será adicionada uma corrida 10K no Walt Disney World Marathon Weekend presented by Cigna e a Princess Half Marathon Weekend. As novas corridas 10K significa que haverá novos desafios – o Dopey Challenge durante a Marathon Weekend (que consiste correr o 5K, 10K e meia maratona).Os novos desafios estão acompanhados também de medalhas inéditas para aqueles que os completem.

Mostre o seu “lado Disney”

Em 2104, os visitantes serão encorajados nos parques a mostra o seu Disney Side, ou “lado Disney”.  Seria o contrário da vida cotidiana que todos levam, concentrados no trabalho, para mostrar um lado mais divertido e aventureiro durante a visita aos parques. A Disney convida seus clientes a deixaram “a diversão sair”. O programa começou no outono do hemisfério norte de 2013, quando um elenco de estrelas das redes sociais mostrou o seu Disney Side para milhares de seguidores.

Novo hotel: Four Seasons

O Four Seasons Hotels e Resorts planeja abertura de um hotel de luxo em Walt Disney World Resort para este ano. Será chamado de Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort e terá diversos restaurants, incluindo um na cobertura com vista para o Magic Kingdom, um spa, academia, três piscinas, espaço para reuniões e eventos, e uma área de recreação. Será o primeiro Four Seasons da Flórida central e ficará na comunidade residencial de Golden Oak, criada pela Disney.

Downtown Disney

Em Orlando, a Disney possui um espaço com lojas, restaurantes e entretenimento. Neste ano, continua a transformação na parte chamada de Disney Springs, que irá consistir em quatro bairros conectados como um centro único de compras com unidades de redes famosas nos EUA e novos restaurantes. Em 2014, Starbucks, por exemplo, abrirá mais duas unidades ao local: uma loja em Downtown Disney Wets Side e um quiosque em World of Disney em Downtown Disney Marketplace.

Além disso, serão abertas novas lojas de acessórios femininos, eletrônicos, roupas esportivas, moda para crianças, objetos de decoração e produtos para os cabelos. Com um plano de finalização para 2016, Disney Springs espera duplicar o número de locais em mais de 150.

Cruzeiros da Disney

Além dos parques e resorts, a Disney possui uma companhia de cruzeiros com quatro navios, a Disney Cruise Line. Neste ano, ela oferecerá novos itinerários, incluindo mais cruzeiros pelo Europa, com destaque para novos itinerários nas ilhas gregas. Além disso, a companhia irá fazer pela primeira vez roteiros com saídas de Veneza, na Itália, e San Juan, em Porto Rico. De maio a agosto, o renovado navio Disney Magic voltará ao Mediterrâneo, oferecendo uma rica variedade de itinerários, distância dos cruzeiros e portos de escala. Uma novidade da temporada é que o Magic fará de Veneza seu porto de origem e, pela primeira vez, fará paradas nas ilhas gregas e na Sicília.

No outono do hemisfério norte de 2014, o navio Disney Magic sairá de San Juan, Porto  Rico, para quatro cruzeiros pelo sul do Caribe. O primeiro cruzeiro Disney agora conta com novas experiências e espaços remodelados, incluindo o toboáguas Aquaduck e a Marvel’s Avengers Academy, que leva as crianças entre três e doze anos a um mundo mágico de valentes super-heróis.

No verão de 2014 no hemisfério norte, o Disney Wonder sairá para cruzeiros de sete noites desde Vancouver até o Alasca, uma viagem especial de nove noites com uma parada em Sitka, Alasca, novo porto para a Disney Cruise Line, também será feita. Os navios Disney Magic, Dream e Fantasy irão zarpar desde Porto Canaveral, na Flórida, com as Bahamas como destino, incluindo paradas na ilha privada da Disney, a Castaway Cay.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários