- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Disney Cruise Line lança atividades para famílias fazerem em casa

Que tal ver uma apresentação do musical “A Bela e a Fera” com as crianças sem sair de casa e sem gastar nada? A Disney Cruise Line oferece essa e outras experiências exclusivas para as famílias.

As atividades estão disponíveis na plataforma #DisneyMomentosMagicos. Para ver “A Bela e a Fera”, por exemplo, basta clicar neste link. A performance do vídeo é a apresentada no Walt Disney Theatre do navio Disney Dream.

Outra forma de matar a saudade da Disney Cruise Line é com o Grande Desafio dos Fãs. Nesta experiência, famílias podem fazer o download de um kit repleto de decorações divertidas para recriar em suas casas uma das maiores tradições dos cruzeiros da Disney: enfeitar a porta das cabines.

Do Capitão Mickey Mouse e da Capitã Minnie Mouse a recortes com temas de praia, as crianças e adultos poderão decorar suas casas com um pouco da magia da Disney Cruise Line.

E para quem quiser botar a mão na massa e fazer uma refeição digna de um conto de fadas, a Disney Cruise Line também traz um tutorial completo de como transformar um simples guardanapo de tecido em um paletó de smoking, ao melhor estilo do restaurante Be Our Guest. Com o passo-a-passo, o jantar em família durante a quarentena vai virar uma mágica experiência gastronômica.

Para mais #DisneyMomentosMagicos, acesse este link, um lugar onde você encontra conteúdo, histórias e recursos divertidos e envolventes da Disney, tudo de graça.