- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Navio Disney Fantasy terá Pixar Day at Sea em nove saídas de 2023

Adora os personagens Pixar? Então, prepare-se porque a Disney Cruise Line prepara uma novidade para 2023. Em algumas saídas do navio Disney Fantasy em 2023 haverá o novo Pixar Day at Sea.

A celebração de um dia acontecerá em cruzeiros selecionados de sete noites e dará vida aos contos da Pixar de “Toy Story”, “Monsters, Inc.”, “Os Incríveis”, “Procurando Nemo”, entre outros – exclusivamente para os hóspedes da Disney Cruise Line. Jantares temáticos, encontros com personagens, festas dançantes e uma experiência musical teatral aguardam os hóspedes.

Um festival de cinema da Pixar, produtos exclusivos e oportunidades para fotos também estarão disponíveis como parte da nova celebração.

Veja algumas atrações do Pixar Day at Sea

Encontro com personagens: Os hóspedes poderão dançar, brincar e interagir com seus amigos favoritos da Pixar, incluindo Woody, Buzz e Bo Peep de “Toy Story”; Mike, Sully e Boo de “Monsters, Inc.”; Alegria e Tristeza de “Divertida Mente”; Dug e Russell de “Up: Altas Aventuras”; e os heróis favoritos de todos – Sr. Incrível, Sra. Incrível e Gelado, de “Os Incríveis”.

Espetáculos: Um novo espetáculo noturno chamará os hóspedes da Disney Cruise Line para ajudar “Os Incríveis” a salvar o dia. Além disso, uma experiência teatral inédita dará vida à história de Miguel e sua família de “Viva – A vida É uma Festa” através de música ao vivo e marionetes. Para completar, as famílias poderão se juntar aos seus personagens favoritos dos amados filmes da Pixar para uma festa dançante.

Os hóspedes poderão encontrar com diversos visitantes – Crédito: Divulgação

Refeições:  Uma nova experiência interativa com personagens apresentada pelo xerife Woody, Jesse e Bala no Alvo dará o pontapé inicial no dia com canções, serenatas de caubói e todos os pratos de um café da manhã campestre. Haverá também um jantar temático da Pixar com pratos inspirados na localidade da Califórnia do Pixar Animation Studio. Os visitantes também mergulharão na magia submarina enquanto jantam no Animator’s Palate com visitas de alguns de seus amigos favoritos de “Procurando Nemo”, incluindo conversas interativas com Crush.

O Pixar Day at Sea será incluído em nove cruzeiros selecionados do Disney Fantasy, de janeiro a março de 2023. Partindo de Porto Canaveral, Flórida, o Disney Fantasy navegará para vários destinos favoritos dos hóspedes no leste e oeste do Caribe.

Os itinerários do Caribe Oriental incluem paradas em portos como Tortola, St. Thomas e San Juan, Porto Rico, enquanto as viagens do Caribe Ocidental visitam Cozumel, México, Grande Caimão e Falmouth, Jamaica. Cada cruzeiro inclui uma visita ao oásis da ilha privativa da Disney, Castaway Cay.

Para obter mais informações sobre a Disney Cruise Line e reservar seu próximo cruzeiro Disney, visite o site da companhia ou entre em contato com o seu agente de viagens.