- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

DJI lança drone portátil indicado para viajantes e entusiastas da vida ao ar livre

A temporada de viagem chegou e com isso é hora de escolher o que levar na mala. Como viajar é algo especial, nada melhor que guardar as melhores lembranças para que elas possam ser repassadas e compartilhadas. Para atender também essa necessidade do consumidor, a DJI lançou recentemente o drone mais portátil da marca, o Mavic Air. Empresa especializada na fabricação de drones para uso civil e em tecnologia de imagens aéreas, a DJI está com uma campanha mundial para esta época intitulada Now It’s Epic. A ideia é que cada vez mais as pessoas possam utilizar drones nas suas viagens afim de criar imagens épicas de uma perspectiva completamente nova.

Desenvolvido com foco em viajantes e entusiastas da vida ao ar livre, o Mavic Air é equipado com câmera 4K que proporciona imagem de altíssima qualidade, conta com os modos QuickShot e SmartCapture para captura mais inteligente de fotos e vídeos. Também possui a tecnologia Flight Autonomy 2.0, sistema de assistência de pilotagem avançada que proporciona um voo mais prático e seguro. Com todas essas funções e pesando apenas 430 gramas, o Mavic Air é o drone da DJI mais portátil já criado e ideal para viagens. Um aparelho que alia uma qualidade de imagem e estabilização incrível com uma portabilidade que permite explorar lugares inimagináveis.

“Foi um grande prazer apresentar o Mavic Air ao consumidor brasileiro. A DJI busca inovar cada vez mais e este produto é um dos resultados disso. Podemos dizer que este é o nosso melhor drone para consumidores até hoje, é incrível como este produto captura imagens extraordinárias com bastante praticidade.”, diz Cinzia Palumbo, diretora de marketing da DJI para a América Latina.

Este e outros produtos da marca, como estabilizadores de imagem e acessórios, podem ser encontrados nos principais varejistas on-line ou nas duas lojas autorizadas presentes no país. A primeira loja foi aberta em Janeiro no BarraShopping, no Rio de Janeiro, e a segunda abriu as portas em Março no Shopping Pátio Batel, em Curitiba. As autorizadas funcionam como um verdadeiro ponto de encontro para os fãs da marca e amantes de drones, além de um espaço para que os consumidores possam testar e conhecer a linha completa de produtos DJI.


Booking.com