Elba Ramalho será atração do Réveillon do Transamerica Resort Comandatuba

por: Redação
27 de novembro 2019

O Transamerica Resort Comandatuba, na Bahia, preparou uma programação all inclusive para Natal e Réveillon. Elba Ramalho será a atração principal após a virada do ano com um show para os hóspedes.

Para o período de festas, que vai do dia 21 de dezembro até 05 de janeiro, haverá facilidades como voos fretados saindo de Congonhas (SP) diretamente para o aeroporto de Una (BA) e transfer para o resort. Além disso, os pacotes podem ser parcelados em até dez vezes sem juros.

Semana do Natal – Pacotes são all inclusive para alimentos e bebidas para sete noites de hospedagem. Os voos fretados têm saídas nos dias 21 ou 22 de dezembro e retornos agendados para 28 ou 29 de dezembro, respectivamente. Há ainda a opção de pacote sem aéreo. Para conhecer todas as possibilidades, basta acessar este link.

Semana do Réveillon – Pacotes all inclusive para alimentos e bebidas com sete noites de hospedagem. Voos fretados saindo nos dias 28 ou 29 de dezembro, com retornos marcados para dias 04 e 05 de janeiro respectivamente. Também há a opção de aquisição do pacote sem aéreo. Para os pacotes de Réveillon, acesse aqui.

Para o período, noites temáticas estão programadas com diversos estilos musicais, como axé, samba, pop-rock e sertanejo. Os esportes também estão presentes na programação com futebol, vôlei, beach tênis, arco e flecha, squash, corrida e um campeonato de badminton.

Serviço
Transamerica Resort Comandatuba
Ilha de Comandatuba, s/n°
45690 000, Comandatuba, Una, BA
transamerica.com.br/comandatuba/

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários