Clientes Elo têm pré-venda exclusiva para festa de São João Carvalheira na Fogueira

por: Redação
4 de maio 2022

O  Carvalheira na Fogueira é uma das maiores festas de São João de Pernambuco. E, para a edição 2022, há pré-venda exclusiva para clientes Elo. Com data marcada para o dia 25 de junho, clientes Elo podem comprar seus ingressos já nesta quarta-feira (04/05) a partir das 10h00 on-line, com a possibilidade de parcelar em até três vezes sem juros.

O arraial liderado por Xand Avião e Jorge e Mateus irá misturar o moderno e o tradicional de São João em uma experiência única. Sediado na cidade de Gravatá, o evento contará também com apresentações de Felipe Amorim, Rafa Mesquita e Korossy. Além dos shows, a festa junina open bar também reúne manifestações culturais, como quadrilhas juninas e brincadeiras características da época.

Com expectativa de levar mais de 10 mil pessoas, o evento já é uma das maiores festas de São João da região. Os clientes Elo poderão aproveitar a pré-venda para adquirir até quatro ingressos por CPF com possibilidade de parcelamento em até três vezes por meio do site Ingresse.

Confira mais informações aqui.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários