- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Emerald Waterways irá inaugurar iate de 50 cabines em 2021

A partir de julho de 2021 será possível fazer cruzeiros com a Emerald Waterways em um iate bastante exclusivo. Com apenas 50 cabines, a empresa anuncia o Emerald Azzurra.

Representada no Brasil com exclusividade pela Velle, a Emerald já é conhecida por seus cruzeiros fluviais. “O conceito é ter um iate luxuoso com preços relativamente acessíveis para que os passageiros se sintam, de fato, milionários em suas próprias embarcações”, explica o diretor geral da Velle Representações, Ricardo Alves.

Projeção de cabine do Emerald Azzurra

Como é menor do que os grandes navios de cruzeiros marítimos, ele poderá atracar em portos nos quais as embarcações maiores não podem. Com isso, seus roteiros serão bem variados.

Um dos destaques do iate é que ele terá apenas seis acomodações sem varanda. O tamanho das cabines variam de 18m² a 111m². Todas são para duas pessoas, portanto, o barco comporta cem passageiros.

A embarcação é chamada de “superiate” porque terá 110 metros de comprimento. Só o maior restaurante será em um espaço de 315m².

Para o lazer, os hóspedes irão contar com duas piscinas, sendo uma de borda infinita. Além disso, haverá lounge, Sky deck e centro de bem-estar com academia e spa.

O Emerald Azzurra terá duas piscinas, sendo uma de borda infinita

O Emerald Azzurra irá navegar pelos mares Mediterrâneo, Adriático e Vermelho. Serão roteiros a partir de oito noites na primeira temporada, a 2021/2022.
Os preços começam nos US$ 2.895 por pessoa na região do Mar Vermelho. Já no Mediterrâneo, existem cruzeiros no Emerald Azurra a partir de US$ 3.345 por pessoa.

Existem paradas em locais como Bonifacio, na Córsega, Capri e Ponza, na Itália, Dubrovinik, na Croácia, Marseille e Nice, na França, Aqaba, na Jordânia, e Alexandria, no Egito.