My Emirates Pass volta a oferecer benefícios e descontos nos Emirados Árabes Unidos

por: Redação
6 de janeiro 2020

O My Emirates Pass é um serviço da companhia aérea Emirates que transforma o cartão de embarque em um passe para benefícios especiais e descontos de até 50% em mais de 500 lojas e destinos de lazer nos Emirados Árabes Unidos. A nova temporada é válida de 1º de janeiro a 31 de março de 2020.

Dessa vez, o My Emirates Pass é válido para os passageiros que chegarem ou passarem por Dubai. Os clientes podem aproveitar e explorar as muitas ofertas atraentes no país, incluindo parques aquáticos, academias e shoppings.

Os benefícios do My Emirates Pass incluem descontos de até 30% em lojas famosas e marcas de moda internacionais, descontos de até 50% em experiências culinárias em restaurantes requintados, descontos de até 50% em atividades de lazer e aventura emocionantes ao ar livre, além de tratamentos relaxantes em spa com até 50% de desconto em hotéis mundialmente famosos.

Para aproveitar os vários benefícios especiais do My Emirates Pass, o cliente só precisa mostrar o cartão de embarque Emirates e um documento válido de identificação em qualquer um dos pontos de venda participantes*. Quem mora nos Emirados Árabes Unidos e está retornado para casa também pode começar o ano com descontos especiais. Para visualizar as ofertas disponíveis, clique aqui.

Para saber mais sobre a Emirates, incluindo informações sobre como fazer reservas e a lista completa dos termos e condições desta oferta, visite www.emirates.com.

*Termos e condições locais se aplicam.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários