Companhia se compromete a cobrir custos médicos e de quarentena para passageiros que detectarem covid-19 durante a viagem - Crédito: Divulgação

Emirates anuncia cobertura de despesas da covid-19 de seus clientes

por: Redação
23 de julho 2020

Para que seus passageiros possam viajar mais tranquilos, a Emirates anunciou que irá cobrir despesas da covid-19.  Com essa atitude, ela passa a ser a primeira companhia aérea do mundo a oferecer aos seus clientes assistência gratuita das necessidades médicas e de quarentena relacionadas à doença para qualquer destino em qualquer classe.

A Emirates cobrirá despesas médicas de até 150 mil euros e custos de quarentena de 100 euros por dia durante 14 dias, caso sejam diagnosticados com covid durante sua viagem enquanto estiverem longe de casa. Esta assistência é fornecida pela companhia aérea sem custo para os seus clientes.

Esta assistência é válida para clientes que voam pela Emirates até 31 de outubro de 2020 (o primeiro voo deve ser realizado antes ou em 31 de outubro de 2020); além disso, é válida por 31 dias a partir do momento em que o cliente pegar o primeiro voo de sua viagem. Isso significa que os clientes da Emirates podem continuar se beneficiando da garantia adicional dessa assistência, mesmo se viajarem para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates.

Os clientes não precisam se cadastrar ou preencher formulário antes de viajar, e não são obrigados a usar essa assistência fornecida pela Emirates.

Qualquer cliente afetado que for diagnosticado com covid-19 durante a viagem só terá que entrar em contato com a Emirates usando uma linha direta dedicada para obter assistência.

O número da linha direta e os detalhes de quais despesas relacionadas à covid-19 são cobertas estão disponíveis neste link.

Flexibilidade e confiança

Com a reabertura gradual das fronteiras durante o verão, a Emirates reajustou suas políticas de reservas para oferecer aos clientes mais flexibilidade e confiança ao planejar suas viagens. Os clientes cujos planos de viagem foram interrompidos pelas restrições de voo ou viagem relacionadas à covid-19 podem manter sua passagem e remarcar o voo para outro momento, pois a passagem é válida por 24 meses, ou podem solicitar vouchers de viagem para usar em futuras compras da Emirates ou ainda solicitar o reembolso usando o formulário online disponível no site da Emirates ou por meio do seu agente de reservas de viagens.

Atualmente, a Emirates atende a mais de 60 destinos em sua rede, facilitando as viagens entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico por meio de uma conexão conveniente em Dubai para clientes em todo o mundo.

Dubai aberta: os clientes da rede da Emirates podem viajar para Dubai, pois a cidade foi reaberta para visitantes de negócios e turismo, seguindo novos protocolos de viagens aéreas que protegem a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades. Para mais informações sobre os requisitos de entrada de visitantes internacionais em Dubai, visite este site.

Saúde e segurança em primeiro lugar: a Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem do cliente para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas e higienizadores para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety.

Restrições de viagem: a Emirates reforça aos clientes que as restrições de viagem permanecem em vigor e que os viajantes só serão aceitos nos voos se atenderem aos requisitos de elegibilidade e critérios de entrada de seus países de destino. Visite: www.emirates.com/travelrestrictions.

 

Tags: emirates ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários