- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Emirates anuncia retomada de mais voos: Nairóbi, Bagdá e Basra

A Emirates irá retomar  voos para Nairóbi. Quênia, a partir de 02 de agosto, e para Bagdá e Basra, Iraque, a partir de 10 de agosto. Sendo assim, a companhia aérea expande sua rede e oferecendo aos clientes em todo o mundo conexões mais convenientes para Dubai e via Dubai.

Com esses novos destinos, a rede de passageiros da companhia aérea aumentou para 67 destinos em agosto, incluindo sete destinos na África e cinco no Oriente Médio. Lembrando que dia 02 de agosto, a Emirates irá retomar os voos entre Brasil e Dubai.

A Emirates fará três voos semanais entre Nairóbi e Dubai e Basra e Dubai, e quatro voos semanais entre Bagdá e Dubai, usando sua aeronave Boeing 777-300ER. Esses voos podem ser reservados no site da empresa ou por meio de agentes de viagens.

Dubai aberta: Os clientes da rede da Emirates podem viajar para Dubai, pois a cidade foi reaberta para visitantes de negócios e turismo, seguindo novos protocolos de viagens aéreas que protegem a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades. Para mais informações sobre os requisitos de entrada de visitantes internacionais em Dubai, clique aqui.

Cobertura global e gratuita de custos relacionados à covid-19: Os clientes podem viajar com confiança, pois a Emirates se compromete a cobrir todas as despesas médicas relacionadas à covid-19 caso seus clientes sejam diagnosticados com covid-19 durante a viagem.

Essa assistência é oferecida pela Emirates gratuitamente a seus clientes, independente da classe de viagem ou do destino. Esta assistência é válida para clientes que voam pela Emirates até 31 de outubro de 2020 (o primeiro voo deve ser realizado antes ou em 31 de outubro de 2020); além disso, é válida por 31 dias a partir do momento em que o cliente pegar o primeiro voo da sua viagem. Com isso, o cliente da Emirates pode se beneficiar da garantia adicional dessa assistência, mesmo que viaje para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates.