De olho na expansão no futuro, o Grupo Emirates está promovendo recrutamento global para ocupar 180 cargos exclusivos, entre eles tripulantes de cabine, pilotos, engenheiros, profissionais de TI e agentes de atendimento ao cliente para a Emirates e dnata.
De acordo com o Grupo, apesar das difíceis condições do mercado de trabalho em todo o mundo, a empresa encerrou seu ano fiscal em 31 de março com mais de 102 mil funcionários, após ter recrutado 17.160 pessoas para várias funções ao longo do ano.
A nova convocação para tripulantes de cabine e pilotos, por exemplo, ocorre em um dos momentos mais emocionantes da história da Emirates – após o fechamento do ano fiscal com recordes nos resultados financeiros e participação nos lucros, projeção de crescimento, expansão da rede, recebimento da nova frota de Airbus A350 e Boeing 777-X a partir de 2024, mercado de viagens dinâmico e perspectivas otimistas em geral.
Para candidatos a vagas para tripulação de cabine, a Emirates está organizando eventos abertos e outros somente para convidados em seis continentes, abrangendo centenas de cidades durante todo o ano. O processo de recrutamento é planejado para ser concluído em um dia, e os candidatos são contatados em até 48 horas após a avaliação. Atualmente, a comunidade de tripulantes de cabine da Emirates representa mais de 140 nacionalidades e fala cerca de 130 idiomas. O calendário de eventos de recrutamento e outras informações estão disponíveis aqui.
Em agosto, a Emirates realizará uma série de eventos abertos para recrutar pilotos no Reino Unido e na Irlanda – Dublin, Manchester, aeroporto Gatwick e aeroporto Stansted, ambos em Londres. Uma sessão de informações online está marcada para 19 de julho às 13h, horário de Dubai. Para mais informações sobre benefícios, critérios de elegibilidade e para se inscrever na sessão de informações online, clique aqui.
Para engenheiros, a Emirates Engineering está planejando eventos abertos na Austrália, Canadá, Brasil, África do Sul e Reino Unido em julho e agosto. Com 260 aeronaves de fuselagem larga na frota, o maior programa de reforma da aviação em andamento e com as novas aeronaves A350 e 777-X se juntando à frota em breve, a Emirates está procurando por 75 técnicos de estruturas de aeronaves e mais de 400 cargos em engenharia de manutenção de aeronaves e em suporte de engenharia. Informações sobre os requisitos nesse link.
O Grupo pretende recrutar mais de 400 profissionais de TI com as habilidades certas para uma variedade de funções em engenharia de software, DevOps, nuvem híbrida, entrega ágil, gerenciamento técnico de produtos, local de trabalho digital, cibersegurança, arquitetura de TI, inovação e gerenciamento de serviços. As inscrições e outras informações podem ser conferidas nesse link.
Para quem quer trabalhar com atendimento ao cliente do Grupo Emirates, o Grupo está procurando indivíduos excepcionais que receberão treinamento extensivo antes de ingressarem nos Emirates Airport Services, dnata, marhaba ou nos centros de contato. Aqueles em cargos de atendimento ao cliente podem trabalhar em período integral ou meio período e aproveitar a flexibilidade para atingir seus objetivos de vida e carreira. e para saber mais devem consultar esse link.
A companhia aérea também está recrutando profissionais para várias outras funções em toda a organização, incluindo dnata, Emirates SkyCargo e em serviços aeroportuários. Recomendamos a quem deseja fazer parte do Grupo Emirates que visite regularmente o site de carreiras para verificar as atualizações e funções mais recentes.
A Emirates oferece diversos benefícios aos funcionários e suas famílias, que incluem passagens aéreas com descontos para funcionários, familiares e amigos, salário competitivo isento de impostos, ajuda para acomodação e transporte, seguro de vida e cobertura médica e elegibilidade para bônus. O cartão Emirates Platinum oferece aos funcionários milhares de ofertas e privilégios exclusivos em centenas de marcas de varejo, lazer, serviços e hospitalidade nos Emirados Árabes Unidos e globalmente.
Tags: pilotos , Recrutamento , emirates ,