Edição limitada será servida em julho na Primeira Classe e na Executiva de voos selecionados - Crédito: Divulgação

Emirates apresenta uísque exclusivo servido em voos

por: Redação
23 de junho 2023

A Emirates passa a ser a única companhia aérea a oferecer um blend de uísque selecionado por ela mesma. Com 15 anos da parceria com a principal destilaria dos Estados Unidos, a Woodford Reserve, a data foi celebrada com um bourbon exclusivo de edição limitada servido apenas em voos selecionados da Emirates durante o mês de julho.

Chamada de Woodford Reserve Emirates Personal Selection, a bebida estará disponível aos passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva no Onboard Lounge da aeronave A380 em rotas selecionadas no Reino Unido, nos Estados Unidos, na Australásia e no Sudeste Asiático. O bourbon sofisticado foi selecionado pessoalmente pela Emirates, com a ajuda de Chris Morris, mestre destilador da Woodford Reserve.

O bourbon da Emirates tem aromas de frutas secas, mel doce, creme de baunilha e madeira carbonizada. O perfil gustativo é rico, com notas de cereja, chocolate, toffee e caramelo, fim suave e cremoso com um toque final longo, quente e satisfatório.

A bebida foi formulada exclusivamente em um pequeno lote padronizado de apenas dois barris no total. Os barris foram agrupados para criar um perfil de sabor único que nunca será replicado.

Um lote padrão de bourbon Woodford Reserve tem cerca de 120 barris, criando um perfil equilibrado em todas as cinco áreas de sabor. Por outro lado, quando o lote é de apenas dois barris, o perfil do sabor é complexo e intenso, elaborado de forma distinta para garantir uma experiência única e inesquecível.

Os passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva da Emirates também poderão experimentar o Woodford Reserve Distiller’s Select, o bourbon preferido da Primeira Classe há 15 anos, também oferecido aos passageiros da Classe Executiva nos últimos cinco anos. O bourbon Woodford Reserve enfatiza o equilíbrio entre os cinco sabores do uísque americano, criando um espetáculo para os sentidos com notas doces de frutas, especiarias, madeira e grãos. A cada ano, a Emirates serve mais de 90 mil garrafas miniaturas de Woodford Reserve aos passageiros a bordo, além de 6.500 garrafas de 75cl (750 ml) de Woodford Reserve no Onboard Lounge da aeronave A380.

A Emirates oferece aos seus clientes uma seleção incomparável de bebidas com os vinhos e destilados de maior prestígio do mundo, tendo investido mais de US$ 1 bilhão em seu programa de vinhos e destilados desde 2006. Só em 2023-2024, a Emirates está investindo AED 5,4 bilhões para manter opções exclusivas de pratos e bebidas, repletas de novas experiências para passageiros do mundo todo.

O bourbon Woodford Reserve é do tipo Kentucky Bourbon super premium, produzido na histórica destilaria Woodford Reserve, localizada no coração do país, em Versailles, Kentucky. Como um marco histórico nacional, a destilaria Woodford Reserve combina artesanato e um equilíbrio entre herança histórica e práticas modernas.

Veja mais detalhes sobre a Woodford Reserve no site.

Tags: uísque , bourbon , emirates ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários