Empresas lançam intercâmbios específicos para o público LGBTS

por:
14 de dezembro 2011

Programas de intercâmbio no exterior não são exclusivos para adolescentes e jovens adultos, já existem programas específicos para o público lgbts, duas empresas lançam programas de idiomas específicos para esse público: a Supersudnet (http://br.superstudent.net/) com escritórios em Sydney na Austrália e São Paulo e a Gay Travel Brasil (www.gaytravelbrasil.com/pt_intercambio.html) do Rio de Janeiro.

“Sydney sempre foi conhecida pela exuberante vida gay”, diz Marlene Coimbra, diretora da Superstudent, “por isso decidimos lançar um programa de inglës específico para esse público, e nada melhor que o programa comece durante o Carnaval australiano. Assim o aluno além de se divertir irá aprender ou aprimorar os seus conhecimentos de ingês”.

Já os programas de idiomas da GTB, buscam atender ao mercado profissional, e além do inglês, o estudante poderá estudar espanhol em Buenos Aires, chinës em Xangai, ou até mesmo russo em Moscou. “Nosso programa tem uma duração mínima de 1 semana, o que permite que aquele estudante ou profissional que só tem um mês de férias possa conjugar as férias com o aprendizado” completa Heitor Ferreira Filho, diretor de operações da GTB.

Segundo Heitor, as famílias que recebem o estudante são selecionadas préviamente e são todas formadas por gays, lésbicas e simpatizantes, deixando os clientes bem a vontade durante a estada no país escolhido.

“Nada melhor e mais econômico do que passar uma semana em Paris, vivendo como um parisiense, e tendo aulas, hospedagem e refeições inclu[idas no mesmo programa”. Os preços dos programas da GTB variam de acordo com o destino e o idioma escolhidos podendo custar a partir de US$ 990,00 por semana para estudar inglês nas Filipinas até US$ 2.580 para estudar francês em Mônaco.

 

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários