O encontro cervejeiro Stone Beer Festival acontece na Pedra da Bela Vista - Crédito: Soulpics Photography

Socorro (SP) sedia maior encontro cervejeiro artesanal do interior

por: Redação
21 de agosto 2019

A cidade de Socorro (SP) receberá a 2ª edição do Stone Beer Festival neste fim de semana. De 23 (sexta-feira) a 25 (domingo), a cidade é sede do maior encontro de cervejeiros artesanais do interior de São Paulo.

O Stone Beer Festival acontecerá no Mirante Pedra da Bela Vista. Serão mais de 20 expositores, entre eles as cervejarias Quinta do Malte, Germânia, Campinas, Chopp do Veloso, Madalena, Rolfsen Bier, Bragantina, ZZ Hop (representando a cerveja Insana) e o Chopp do Barbosa.

Durante o evento, os participantes poderão provar tradicionais pratos gastronômicas da cidade, como o “Pan de Palo”, que consiste em um pão assado em uma fogueira, servido no Bar da Pedra, e os famosos Churros do Jovino.

Ainda será possível saborear delícias vindas de cidades vizinhas, como a linguiça artesanal da Famosa, diretamente de Bragança. Para animar, shows com bandas de blues e rock clássico, DJ’s e grupos de samba, baião, maracatu e xote estão programados para tocar durante os três dias de festa.

O visual do mirante é outro destaque, com vista panorâmica para as montanhas da Serra da Mantiqueira. Vale ressaltar que cada participante receberá a sua própria caneca retornável, a fim de evitar a geração de resíduos, como embalagens descartáveis, e preservar a natureza local.

Os ingressos custam a partir de R$ 35 e podem ser adquiridos na porta do evento ou através do site www.sympla.com.br/stone-beer-festival__596035. Para mais informações sobre o turismo na cidade de Socorro, acesse www.socorro.tur.br.

Serviço

2ª edição do Stone Beer Festival

Onde: Mirante Pedra Bela Vista – Socorro (SP)

Datas e horários:

23 de agosto, a partir das 15h00.

24 de agosto, a partir das 12h00.

25 de agosto, a partir das 12h00.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários