Vale Viagem pode ser pago em até 10 parcelas - Crédito: Divulgação

Enjoy Olímpia Park Resort apresenta Vale Viagem

por: Redação
26 de abril 2021

O Enjoy Olímpia Park Resort, localizado no interior de São Paulo, acaba de lançar o  “Vale Viagem”, uma oportunidade de comprar agora, mas utilizar a hospedagem em baixa ou alta temporada até 2022. Além de garantir uma habitação de alto padrão em Suite Luxo I, essa opção inclui café da manhã e dá direito a dois ingressos (cortesia) para o Thermas dos Laranjais e para o Vale dos Dinossauros, para um dia de utilização pelas crianças de até 12 anos.

Para comprar o Vale Viagem, há opções de 10 parcelas sem juros a partir de R$ 840. Colado ao parque aquático Thermas dos Laranjais, o Enjoy dispõe de piscinas quentinhas e frias à escolha dos visitantes, além de sala de jogos, spa, academia, restaurante, bares, lojas e máquinas de autosserviço.

O Vale Viagem inclui dois ingressos para o Vale dos Dinossauros – Crédito: Divulgação

Com pacotes para dois adultos e duas crianças de até 12 anos grátis, é possível adquirir hospedagens de duas a sete diárias com descontos e condições facilitadas, podendo ser adquiridos no site oficial do resort e nas agências de viagens revendedoras.

Todas as estadias do resort são em formato de apartamento, com configuração de um ou dois quartos, antessala com sofá-cama, cozinha americana equipada com frigobar e micro-ondas e varanda – perfeito, inclusive, para famílias que querem descansar e manter o home office e a educação on-line, graças à conexão de internet de alta qualidade. Há ainda monitoria das crianças durante todo o dia com agendamento, distanciamento social e uso obrigatório de máscaras faciais.

Serviço
Vale Viagem do Enjoy Olímpia Park Resort
Sujeito a disponibilidade, com validade de utilização até 2022
Preços a partir de R$ 840 em até 10x sem juros
www.enjoyhoteis.com.br/valeviagem

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários