- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Evento Dancing&Wellness é transferido para o segundo semestre

A operadora de turismo Lusanova decidiu postergar o evento Dancing&Wellness para o segundo semestre de 2021 pensando na saúde e segurança dos envolvidos. A decisão foi tomada em conjunto com os colaboradores e clientes que já fizeram reserva para o evento.

Para Sérgio Vianna, gerente de marketing e vendas da empresa, essa foi a maneira mais segura encontrada para atender ao pedido de muitos passageiros e agentes de viagem e oferecer confiança e diversão para todos. “Nossas expectativas é que nesse período uma boa parte da população já esteja vacinada e liberada para curtir as atividades oferecidas no evento”, comenta.

A proposta da Primeira Semana Dancing&Wellness é ser uma alternativa para que o público possa cuidar da saúde mental e corporal durante o evento e haja um recarregamento de energias após um ano tão conturbado como 2020.

O evento acontecerá no Vila Galé Eco Resort de Angra, agora entre os dias 15 e 20 de agosto com grandes nomes da dança e do bem-estar. “Percebemos que as pessoas estão sentindo falta de um evento desse tipo. Tem passageiro que viaja todo ano, às vezes mais de uma vez por ano. Essas pessoas ficaram ‘órfãs’ de uma viagem desse tipo, temática. Especialmente, uma que fale de bem-estar”, afirma Sérgio Vianna, Gerente de Marketing e Vendas da Lusanova.

Durante uma semana os clientes terão aulas, performances, bailes e participarão de um divertido concurso, tudo isso ao som de diversos estilos como samba, bolero, tango, forró, zouk, entre outros. “Ter Carlinhos de Jesus encabeçando esse time de feras é uma honra e um prazer. Sendo ele a maior referência da dança de salão, tenho certeza que fará com que a viagem seja uma experiência completa de alegria e saúde”, comenta Vianna.

Além das aulas de dança, o foco em saúde será fundamental para uma experiência relaxante. Caminhadas, práticas de alongamento e pilates e outras atividades também estarão incluídos no pacote. “Serão dias intensos, cheios de energia, sob o comando de grandes feras do fitness e do wellness. Esse será um evento que fará o público resgatar o prazer de um momento de lazer e movimento. Todos voltarão para casa inspirados”, completa Vianna.

Os pacotes incluem cobertura despesas médicas e hospitalares, além de oferecer a opção de consultas on-line para casos mais simples, somado ao Plano Premium que oferece cobertura para covid-19, em caso de diagnostico durante a viagem e, o seguro cancelamento que dentro dos 20 motivos cobertos, reembolsa possíveis multas – para maiores detalhes, acesse ao site abaixo.

O primeiro lote para a experiência já está disponível com o valor de 10 parcelas de R$ 390 por pessoa em apartamento duplo standard (all inclusive – refeições e bebidas incluídas, além de toda a programação do evento e seguro viagem). As vendas serão feitas exclusivamente através dos agentes de viagens.

Serviço

Semana Dancing&Wellness

Local: Vila Galé Eco Resort de Angra – Angra dos Reis

Data: 15 a 20 de agosto de 2021

Primeiro Lote: 10 vezes de R$390 por pessoa em apartamento duplo standard

Mais informações: www.feriastematicaslusanova.com.br