- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Dicas: cinco experiências de luxo em hotéis da Europa

Já conhece tudo na Europa e procura novidades para sua próxima viagem? O Viajar é Simples te dá cinco dicas de experiência de luxo em hotéis europeus.

Empreendimentos sofisticados na Itália, Suíça, Inglaterra e França oferecem diversos mimos e formas de entreter o cliente. Veja quais são eles e escolha o melhor hotel para sua próxima viagem!

Castello del Nero Hotel & Spa – Itália

O Castello del Nero Hotel & Spa fica a apenas 30 minutos das cidades de Florença e Siena, na região da vinícola de Chianti. Para se divertir, o hóspede nem precisa sair do Castello del Nero Hotel & Spa.

Dentre as experiências de luxo que o hotel oferece está a Cooking Class, uma aula com o chef executivo do Castello del Nero Hotel & Spa, Giovanno Luca Di Pirro. As aulas acontecem para turmas pequenas, no máximo seis pessoas.

Os alunos recebem um avental personalizado e podem provar os pratos preparados em um almoço exclusivo, que inclui também bebidas selecionadas. No final, cada um recebe o seu diploma, as receitas e o novo livro do chef, “A culinária do Castello Del Nero”. Não há melhor maneira de aprender sobre a cozinha italiana do que colocando a mão na massa, literalmente.

Site: www.castellodelnero.com

O Castello del Nero Hotel & Spa tem aulas exclusivas de culinária italiana – Crédito: Divulgação

Palazzo Parigi – Itália

Meca da alta costura, Milão abriga dezenas de lojas luxuosas. O Palazzo Parigi promete deixar a experiência de compras ainda melhor. Localizado no bairro histórico de Brera, ele está a apenas 5 minutos das grandes marcas italianas e internacionais e oferece um dia tradicional de compras.

Em seguida, para relaxar, o Grand Spa, celebrado spa do hotel, aguarda os hóspedes para uma verdadeira desconexão em sua sauna finlandesa, na sauna a vapor, na jacuzzi e na grande piscina interna com espreguiçadeiras, ou ainda através de tratamentos estéticos, terapias, massagens e banhos turcos. O spa conta até com um bar, para drinques, e um restaurante focado em nutrição saudável, o L’Oasi.

Site: www.palazzoparigi.com

Depois das compras, o ideal é relaxar no spa do Palazzo Parigi – Crédito: Divulgação

Guarda Golf Hotel & Residences- Suíça

As experiências em hotéis de luxo na Europa também estão em alta na Suíça. O Guarda Golf Hotel & Residences, na charmosa região de Crans-Montana, presenteia os seus hóspedes com uma legítima experiência na neve em meio às paisagens deslumbrante dos Alpes.

A oferta “Ski and Relaxation”, válida até março, oferece uma série de mimos para além da hospedagem com café da manhã, como jantar no Mizuki by Kakinuma, especializado em culinária japonesa, passe diário para utilizar as pistas de esqui de Crans-Montana, traslados complementares para os meios de elevação, uma massagem relaxante de 50 minutos, uso liberado de todas as instalações do Guarda Golf Spa, bebidas não alcoólicas do frigobar, estacionamento valet e acesso ilimitado ao Wi-Fi.

Site: www.guardagolf.com

O Guarda Golf Hotel & Residences fica em Crans-Montana – Crédito: Divulgação

The Arch London – Inglaterra

Se irá para o Reino Unido pode ter uma verdadeira imersão na cultura inglesa. O hotel The Arch London, localizado na capital, serve o tradicional chá da tarde, costume britânico conhecido e reverenciado no mundo todo.

O hóspede se sente parte da realeza ao saborear petit fours e vários clássicos da gastronomia local, como a english eton mess, sobremesa de morangos com creme e suspiro, em louças finas. Tudo, é claro, acompanhado por uma deliciosa xícara de chá inglês. A experiência ainda contempla a degustação de três copos de diferentes tipos de Taittinger Champagnes, que harmonizam perfeitamente com a ocasião.

Site: www.thearch.com

O The Arch London oferece um típico chá da tarde inglês – Crédito: Divulgação

Le Cinq Codet – França

Na “Cidade Luz”, Paris, os hóspedes do cinco-estrelas Le Cinq Codet têm à disposição um delicioso brunch aos domingos, com opções doces e salgadas, distribuídas em um buffet no restaurante do hotel-boutique, o Chiquette, que está com um novo chef de cozinha, preparando um menu com receitas inéditas.

Durante o verão, a refeição é servida no charmoso pátio do empreendimento. Além disso, o brunch também é muito procurado pelos moradores locais, já que o hotel está localizado no 7º arrondisement, endereço tipicamente residencial, entre a Torre Eiffel e o Palácio Nacional Les Invalides, proporcionando um aconchegante ambiente de convivência entre turistas e franceses.

Site: www.le5codet.com