Expobelta, feira de intercâmbio, oferece bolsa de estudo aos visitantes

por:
2 de março 2012

A Belta, associação brasileira de agências de intercâmbio eleita a melhor do mundo em 2011, fechou parceria com a Grupo Cinco – grupo de empresas especializadas em cursos de inglês e espanhol – para a promoção de bolsas de estudo em diversos países. “Serão cinco bolsas de cursos de idiomas onde os ganhadores poderão escolher em qual destino estudar”, explica Maria Barreto, representante de marketing da Grupo Cinco na América do Sul. Os destinos são: Cidade do Cabo, na África do Sul; Nova York, nos Estados Unidos; Newcastle e Belfast, no Reino Unido; Barcelona e Palma de Maiorca, na Espanha; Riviera Maia, no México; e Bogotá, na Colômbia. As bolsas estão divididas em quatro para cursos de inglês e uma para curso de espanhol e incluem todas as taxas e traslado de chegada.

Os visitantes que quiserem concorrer às bolsas deverão ir até o estande da Grupo Cinco na ExpoBelta para receber instruções de como participar do concurso cultural. “Em nosso espaço na feira aproveitaremos também para passar informações sobre os destinos, sobre os cursos e distribuir brindes”, completa Maria.

A representante diz ainda que os diretores das escolas da Cidade do Cabo, Belfast, Newcastle, e Riviera Maia, além de uma representante de Nova York, estarão na feira atendendo ao público e dando informações sobre cada um desses destinos.

Algumas escolas ofereceram um atrativo a mais para os sortudos que optarem por elas. Em Belfast o aluno terá um passeio durante um dia inteiro para o Giant’s Causeway, formação natural localizada na costa da Irlanda do Norte, também conhecida por Calçada dos Gigantes. O estudante que for para Newcastle poderá passar um dia todo em Edimburgo, na Escócia. E quem for para a Cidade do Cabo poderá escolher qualquer um dos passeios com duração de um dia que a escola oferecer.

A ExpoBelta acontece entre os dias 17 e 18 de março, das 14h00 às 19h00, no Centro de Convenções Frei Caneca, na Rua Frei Caneca, 569, em São Paulo.

 
 
 
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários