Fairmont Rio tem novo pacote com experiência no estádio do Maracanã

por: Redação
7 de julho 2023

O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana oferece um novo pacote especial com acesso VIP ao camarote no estádio do Maracanã. Nessa vivência pensada nos amantes do futebol, o hóspede é levado para o jogo por uma van exclusiva, trajeto de ida e volta, e já no camarote acompanha a partida aproveitando snacks e bebidas.

A proposta do Fairmont Rio, de propriedade da AccorInvest e administrado pela Fairmont Hotels & Resorts, é oferecer uma experiência única com o acesso exclusivo ao Maracanã para cariocas e turistas. O pacote inclui café da manhã com a vista de toda a Praia de Copacabana e o hóspede também pode aproveitar as atividades do hotel.  

O pacote é válido para, no mínimo, duas pessoas e para todos os jogos realizados no Maracanã, incluindo os do Campeonato Brasileiro (Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo), todos os jogos da Copa Libertadores até a semifinal (Flamengo e Fluminense) e todos os jogos da Copa do Brasil (Flamengo e Fluminense). As reservas podem ser evetuadas no  site do hotel. 

Serviço:

Telefone: 55 21 2525-1232

E-mail: eventos@fairmont.com

fairmontrio.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários