- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Hotel Fairmont RJ Copacabana terá fachada transformada em telão durante o Réveillon

O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana ainda nem abriu as portas, mas já será um dos destaques do Réveillon da cidade maravilhosa. A fachada do hotel, com previsão de inauguração em 2019, se transformará em um telão de alta definição de 500 m² que irá veicular cenas do lifestyle carioca. Mas não é só isso! O telão também irá exibir as fotos que os moradores e turistas compartilharem no Instagram e/ou Facebook com a hashtag #FairmontRio. Além disso, para celebrar a chegada de 2019, a contagem regressiva também poderá ser acompanhada por aqueles que estiverem na praia através da projeção.

Para quem não puder estar presente na virada do Rio de Janeiro, é só ficar de olho no Facebook e Instagram oficiais do hotel para acompanhar a cobertura do evento.

O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, primeiro hotel da marca na América do Sul, oferecerá aos hóspedes uma experiência inesquecível e promete uma genuína conexão carioca com experiências de viagem personalizadas ao longo da famosa Praia de Copacabana.