- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Hotel Bourbon Joinville (PR) volta a servir feijoada em julho

A tradicional feijoada é a pedida para os almoços de sábado, especialmente no frio, e Bourbon Joinville já tem data para abrir a temporada especial no restaurante do hotel. De 07 a 28 de julho o variado buffet estará à disposição. Os clientes serão recepcionados com uma mesa de saladas e quitutes como pasteizinhos, caldinho de feijão, torresmo e vinagrete. Além das partes usuais da carne de porco e dos típicos acompanhamentos do prato, também é oferecido um delicioso buffet de sobremesas tipicamente brasileiras. A feijoada do Bourbon Joinville é servida todos os sábados do mês, das 12h00 às 15h00, o valor é de R$52 por pessoa, crianças até cinco anos tem cortesia e de seis a 10 anos pagam 50%. Para conferir o cardápio completo e mais informações, acesse:

http://www.bourbon.com.br/highlight/culinaria/bourbon-joinville-tradicional-feijoada/

Feijoada Especial – 15 anos Bourbon Joinville

A primeira feijoada deste ano, porém será especial. No dia 30 de junho o tradicional prato será servido para convidados em comemoração aos 15 anos do hotel. Inaugurado em 2003, o Bourbon Joinville se consolidou, neste período, como uma das principais opções de hospedagem e realização de eventos na cidade. São 140 apartamentos divididos nas categorias superior, superior plus e suítes Premium. Para a realização de eventos o empreendimento conta com uma ares de 655m² e capacidade para até 800 pessoas, o maior espaço para eventos dentro de um hotel em Joinville. Bar Le Jardin, Magnólia Café e Restaurante Le Jardin são as opções de culinária do hotel. A unidade possui ainda acesso exclusivo ao Shopping Mueller, além de facilidades como apartamentos conjugados, hipoalergênicos e para portadores de necessidades especiais, business Center, estacionamento, internet wi-fi em todo o hotel, isolamento acústico e room service 24 horas.

“Estamos muito felizes em comemorar 15 anos do Bourbon Joinville. Fomos muito bem recepcionados e hoje fazemos parte da história da cidade. O hotel representa um momento importante de expansão da Rede, que há 15 anos dava seus primeiros passos fora do Paraná”, finaliza Luiz Faria, gerente geral do hotel.

Quer reservar um quarto no Bourbon Joiville? Clique aqui!



Booking.com