Hiper Feirão de Viagens Flytour começa nesta sexta em Santos (SP)

por: Redação
28 de agosto 2018

Nos próximos dias 31 de agosto, 01 e 02 de setembro, a cidade de Santos recebe a 4ª edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour, que acontece no Mendes Convention Center, localizado na Av. Gen. Francisco Glicério, 206 – Gonzaga.

Com entrada gratuita e voltado para a família, o evento é o único outlet de viagens do país onde é possível comprar serviços e produtos com até 50% de desconto, entre eles: pacotes nacionais e internacionais, locação de carros, compra de bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e ingressos para shows. Os visitantes terão a disposição quase 200 posições de vendas representadas por 150 agências de viagens.

Em sua quarta edição, o Hiper Feirão de Viagens Flytour em Santos contará com 250 marcas expositoras. São esperados quase 30 mil visitantes e um acréscimo no número de vendas em relação ao ano anterior, alcançando o recorde de mais de 15 mil passageiros programados. O primeiro Hiper Feirão de Viagens Flytour aconteceu em 2015, em Santos. Cerca de 18 mil pessoas estiveram no evento, sendo que 7,6 mil viajaram. Em 2016, esse número passou para mais de 27 mil pessoas com 12,5 mil viajando. Resultado: número de visitantes 45,4% maior e aumento de 40% na comercialização de produtos e serviços.

Os estandes das empresas expositoras promovem uma série de atrações para os mais diferenciados públicos (crianças até adultos). São shows e interações com o público. Em 2018, já estão confirmados: atrações do parque T-Rex, personagens do filme Meu Malvado Favorito – pelo Universal Orlando Resort –, da Turma da Mônica, e do filme Madagascar – levados pelo Beto Carrero World -, personagens regionais de Gramado, e muito mais.

O Hiper Feirão de Viagens Flytour também conta com amplo espaço kids onde as crianças podem se divertir enquanto os adultos circulam pelo evento em busca das melhores oportunidades de viagem e food trucks diversos. Além disso, os visitantes que doarem 1 kg de alimento não perecível receberão em troca um copo com os personagens da Universal Orlando. Tudo o que for arrecadado será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Santos, entidade que desenvolve programas para melhorar a qualidade de vida da população carente e contribui para a redução de desigualdades sociais em Santos.

Serviço
4ª edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour em Santos
Data: 31 de agosto, 01 e 02 de setembro
Local: Mendes Convention Center, Av. Gen. Francisco Glicério, 206 – Santos
Horário: sexta das 12h00 às 22h00
sábado das 11h00 às 22h00
domingo das 11h00 às 20h00
Entrada: gratuita

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários