Férias de janeiro: Hotel Fazenda Capoava anuncia acampamento para crianças

por: Redação
7 de janeiro 2019

As férias de janeiro ainda podem ficar mais animadas e ser uma oportunidade de contato com a natureza para as crianças. A tradicional Fazenda Capoava, no interior de São Paulo, promoverá, entre os dias 20 e 25 de janeiro, a 17ª edição do programa de acampamento “Aventuras na Capô”.

Localizada no interior de São Paulo, na região de Itu, oferece a atividade para crianças de seis a 17 anos de idade. O evento é realizado duas vezes por ano na Capoava, sendo uma nas férias de janeiro, em parceria com a empresa Ecos Lazer e Meio Ambiente, que promove entretenimento, diversão e conhecimento em meio à natureza e um ambiente conservacionista e aprovado pelo Ibama, com espécies endêmicas tanto da Mata Atlântica quanto do Cerrado.

Figuram entre as atividades propostas pelo acampamento das férias de janeiro para as crianças o “Projeto de Olho nos Bichos, que consiste no monitoramento de diversas espécies em seu hábitat natural, trilhas pela mata, acampamento selvagem, práticas de esportes náuticos, como canoagem e Stand Up Paddle e jogos e atividades, tais como queimada, corrida maluca, caça ao tesouro, jogo da selva.

O programa de acampamento proposto pela Ecos Lazer em parceria com a Fazenda Capoava oferece hospedagem em chalés com capacidade para até quatro ocupantes, todas as refeições inclusas, sendo café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, acompanhamento 24 horas, monitores especializados em biologia, seguro viagem completo, transporte de ida e volta em ônibus fretado partindo de São Paulo, Sorocaba ou Itu com carro de apoio acompanhando o trajeto e camiseta personalizada com os dizeres “Aventuras na Capô” eu Vou!

O Viajar é Simples já visitou a Fazenda Capoava. Clique aqui para saber como foi a experiência!

Serviço

Quando: de 20 a 25 de janeiro de 2018

Destino: em Itu, na Fazenda Capoava

Transporte: Ônibus fretado

Valores: pacotes a partir de R$ 3.254,80, para crianças de até 17 anos de idade. Parcelamento em até três no cartão de crédito ou pagamento à vista com 5% de desconto.

Site: www.ecoslazer.com.br / https://www.fazendacapoava.com.br/

Reservas:

Ayo Miranda (15) 9 9727-1815 / ayo@ecoslazer.com.br

Kátia (15) 9 9758-9318 / katia@ecoslazer.com.br

Escritório (15) 3228-6738 / contato@ecoslazer.com.br

Endereço: Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, km 89,9 – Bairro Pedregulho, Itu/SP.

Reservas: reservas@fazendacapoava.com.br ou (11) 2118-4142.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários