A Pride Fest será comemorada virtualmente dias 20 e 21 de junho este ano - Crédito: Adam Alexander Photography

Veja como assistir aos festivais virtuais de Chicago

por: Redação
16 de junho 2020

A temporada de festivais em Chicago pode parecer um pouco diferente este ano, mas isso não significa perder totalmente os shows. A cidade organizou diversos festivais virtuais e eventos com distanciamento social para manter os turistas ocupados durante todo o verão, incluindo shows, noites de cinema e degustações de cerveja na sala de estar.

Neste link estão alguns dos próximos festivais virtuais e o calendário completo de eventos. Além de outras experiências virtuais que podem ser feitas a qualquer momento.

Millennium Park em casa

A popular série de eventos do Millennium Park, como noites de cinema sob as estrelas, ficará desfalcada esse ano. Mas ainda é possível curtir a música e fazer exercícios fitness em casa com estes festivais virtuais:

Millennium Park Summer Music Series: assista a esta série musical online todas as quintas-feiras com Jon Langford, The Braided Janes, Zeshan B e Sen Morimoto.

Millennium Park Summer Film Series: O Chicago Park District está planejando seis noites de cinema drive-in em toda a cidade. Os eventos terão uma capacidade limitada de 50 carros e é necessária a inscrição. Mais informações serão divulgadas em breve.

Lollapalooza Chicago

Lollapalooza é um ícone da cena dos festivais de música de Chicago. O festival vai homenagear a amada tradição do verão, levando ao mundo música através de uma transmissão ao vivo de 30 de julho a 02 de agosto de 2020.

O evento virtual incluirá apresentações de toda a cidade e passará imagens inéditas do Lollapalooza em Chicago e em todo o mundo. Mais detalhes serão anunciados no próximo mês.

Grant ParkMusic Festival – virtual

O Grant Park Music Festival não acontecerá este ano pela primeira vez desde que começou em 1935. Felizmente, essa longa história significa que eles têm muitas gravações e filmagens para uma temporada virtual completa.

O Festival Remixed apresentará uma variedade de transmissões de rádio, streaming de vídeos, master classes on-line e mais maneiras de se conectar com a aclamada Grant Park Orchestra.

Virtual Chicago Pride Fest 2020

A Northalsted Business Alliance leva a Virtual Chicago Pride Fest de Boystown para o mundo, comemorando amor, vida e diversidade da comunidade LGBTQ + de Chicago.

O evento Twitch, com transmissão ao vivo, apresentará uma programação completa com entretenimento, ativismo, saudações e muito mais. Os espectadores podem fazer uma doação para apoiar a programação da comunidade de Northalsted, o Center on Halsted e Howard Brown Health.

Data:
20 e 21 de junho

Horário:
19h00 – 21h00 (horário de Chicago)

Plataforma:
site do evento, Twitch

Virtual 2K Pride

Fundado no quarto de Kiara Fox, de dezessete anos, o Virtual Pride se transformou em um movimento popular de base juvenil, resultante dos efeitos da covid-19. Embora não possamos mais nos reunir pessoalmente, sabemos que agora mais do que nunca, a comunidade LGBTQ + precisa se unir para celebrar as vidas e o amor.

O orgulho virtual une criadores de todo o mundo e entre plataformas de mídia para fornecer não apenas uma festa, mas um movimento, apresentando artistas virais, ativistas e educadores. O Virtual Pride fornece um evento de um mês que permite que cada pessoa participe, comemore e mostre seu orgulho.

Data:
1º – 30 de junho

Site do evento: https://www.virtualprideforall.com/

Existe também um local onde você pode encontrar todos os eventos virtuais do orgulho, basta clicar aqui.

Tags: Chicago , Pride ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários