A Air Canada tem voos diretos entre São Paulo e Toronto - Crédito: Sylvia Barreto

Festival on-line irá celebrar Dia do Canadá de 01 a 05 de julho

por:
30 de junho 2020

O Dia do Canadá é comemorado em 01º de julho. Para celebrar, Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) preparou um grande evento on-line com patrocínio da companhia aérea Air Canada.

Chamando de Canada Day CCBC Online Festival, ele irá acontecer em cinco dias, de 01 a 05 de julho de 2020. A proposta de oferecer aos brasileiros a oportunidade de conhecer um pouco mais da cultura canadense.

O festival será realizado por meio de um website criado exclusivamente para o evento. Com inscrição gratuita para toda a agenda disponível (serão mais de 30 atividades ao vivo), o website permite que os inscritos acessem links para os debates, palestras, apresentações e bate-papos, além de vídeos de regiões do Canadá, visitas virtuais a museus, filmes, musicais etc.

Na página tem também uma aba especial, chamada Roteiros Inesquecíveis. Ao acessar, os visitantes vão conhecer diversos roteiros oferecidos pelas operadoras de turismo parceiras da Air Canada. As opções incluem desde viagens para quem sonha em assistir o espetáculo da Aurora Boreal, até programas para quem pretende estudar no Canadá – segundo a Brazilian Educational & Language Travel Association, por meio da Pesquisa Selo Belta 2019, há 14 anos o Canadá é o principal destino de estudantes brasileiros que fazem cursos no exterior.

A Air Canada também vai coordenar dois webinars – nos dias 01 e 02 de julho, às 11h00 e às 18h00, respectivamente. Com foco na Costa Leste e na Costa Oeste do Canadá, ambos os eventos vão oferecer aos participantes a oportunidade de conhecer as ações de segurança da Air Canada para a retomada das viagens. Serão apresentadas as novidades da empresa, entre as quais estão o Programa Clean Care+, os procedimentos de higienização de aeronaves, os novos protocolos para o check-in, embarque, aeroportos, entre outros.

O Canada Day CCBC Online Festival conta com o patrocínio da Air Canada e o apoio dos Consulados e da Embaixada Canadense no Brasil.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários