- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp tem prato especial para crianças até dia 17

Nesta semana da criança, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp oferece uma atração especial para a garotada. De hoje (14/10) até domingo (17/10) haverá mini-hambúrguer de siri para os pequenos comerem o quanto quiser. Esse prato exclusivo vai ser servido de quinta a domingo, ainda dentro das comemorações do Dia das Crianças.

O mini-hambúrguer de siri já virou tradição para a criançada nesta época do ano. E, neste ano, não poderia ser diferente no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Para garantir esta tradição, que sempre faz muito sucesso com as crianças, já estão sendo preparados centenas desses hambúrgueres especiais. Para os adultos, como sempre, muito camarão, peixes e frutos do mar, também para comer à vontade.

O cardápio do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp oferece mais de 50 itens à base de peixes e frutos do mar. Os Camarões Assados servidos nas mesas e a Paella à Marinera, gigante, feita num tacho de mais de um metro de diâmetro, são os pratos mais tradicionais do evento, servidos todos os dias.

A Paella Marinera é um dos pratos servidos todos os dias do Festival – Crédito: Divulgação

Peixes

Mas o evento oferece ainda muitas outras opções para comer o quanto quiser (confira o cardápio!). Toda semana, por exemplo, o público encontra receitas preparadas com vários peixes.

Todo dia, também tem pratos especiais inclusos no cardápio. A quinta-feira é dia de Caranguejada. Toda sexta-feira tem Lagosta Sapateira ao Molho Thermidor. Sábado dá para comer Ostras o quanto quiser. A semana termina com o Macarrão com Camarão Parmesão Grana Padano, no domingo. Isso sem contar o prato especial da garotada durante toda esta semana (de quinta a domingo).

A recepção começa com os pratos de entrada, como Casquinha de Siri e Acarajé. Ao entrar no salão do festival, o público encontra um completo buffet de saladas diversas, que incluem várias opções com frutos do mar. Quem for ao evento também tem à disposição todos os pratos de acompanhamento, os peixes da semana e os camarões e a paella, as grandes atrações do evento.

Crianças

Pelo preço fixo de R$ 119,90 por pessoa, o público pode comer, quantas vezes quiser, todas as opções oferecidas (exceto bebidas e sobremesas). A garotada tem desconto. Crianças de até cinco anos não pagam o valor do Festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço. No Festival não há cobrança de taxa de serviço.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quinta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp e, neste ano, vai até 19 de dezembro. Às quintas e sextas, o horário é das 18h00 às 23h00. Aos sábados e domingos, funciona das 12h00 às 17h00 e das 18h00 às 23h00. É recomendável fazer reservas antecipadamente.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP), onde também fica o estacionamento para automóveis.

Serviço

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Temporada 2021

– Quando: Até 19 de dezembro.

– Horários: Quinta e sexta, das 18h00 às 23h00 (jantar). Aos sábados, das 12h00 às 23h00 (almoço e jantar). Aos domingos, das 12h00 às 17h00 (somente almoço).

– Preço: R$ 119,90 por pessoa. Crianças até cinco anos não pagam. De seis a 10, pagam metade do valor do Festival. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte.

– Onde: No Espaço Gastronômico Ceagesp

– Endereço: Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo – SP).

– Estacionamento: Portão 4.

– Mais informações: www.festivaisceagesp.com.br

– Reservas: https://festivaisceagesp.com.br/reservas/