Dez vezes ganhador do Grammy, John Legend está no Festival de Soul Music de Aruba de 2019 - Crédito: Divulgação

Festival de Soul Music de Aruba começa em 22 de maio

por: Redação
18 de fevereiro 2019

A 19ª edição do Festival de Soul Music de Aruba (Aruba Soul Beach Music Festival) terá apresentações de grandes nomes como Grammy John Legend e a sensação britânica Ella Mai, futura estrela da música, mas que já conta com diversos hits no ranking da Billboard. O evento acontece em 2019 de 22 a 28 de maio na ilha.

Nesta edição do Festival de Soul Music de Aruba, a grande aposta é John Legend. Ele tem carreira repleta de sucessos e coleciona estatuetas. O artista de Ohio (EUA) venceu um Emmy, dez prêmios Grammy, um Oscar, um Golden Globe e um Tony Award – sendo o mais jovem artista a alcançar o título “EGOT” (nome dado a quem vence todos os prêmios da indústria: Emmy, Grammy, Oscar e Tony).

Ella Mai, por sua vez, vai ao festival depois de dois anos de muito sucesso na carreira. Em 2017, a cantora britânica teve uma excelente primeira semana em 5º lugar no Top 200 da Billboard, enquanto em 2018 seu single “Boo’d Up” ganhou o título platina quatro vezes. Recentemente, Ella fez história ao se tornar a mulher com mais tempo de carreira a ser número 1 na Billboard R & B / Hip-Hop Airplay. E não parou por aí: a música lançada em seguida, “Trip”, entrou no top 20 da Billboard Hot 100 e ganhou a certificação ouro. Ambas as músicas estão no seu novo álbum e poderão ser ouvidas na 19ª edição do Aruba Soul Beach Music Festival.

O Aruba Soul Beach Music Festival é uma  experiência “três em um”.  O evento conta com grandes shows de música ao vivo,  festas na praia e espetáculos de comédia. A programação oficial com todos os artistas será anunciada nas próximas semanas.

Para mais informações sobre venda de ingressos, hospedagem e as últimas notícias do festival, cadastre-se no CLUB SOUL BEACH pelo site: www.soulbeach.net.

Serviço

Soul Beach Music Festival 2019 (19ª edição)
Quando: De 22 a 28 de maio
Onde: Oranjestad, Aruba
Mais informações: http://soulbeach.net/2019/

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários