Flórida: Complexo de compras Sawgrass Mills vai ganhar hotel

por:
8 de novembro 2017

O grupo Simon, que engloba destinos de compras, gastronomia e entretenimento, anunciou a construção do AC Sawgrass Mills/Sunrise. Como parte do selo AC Hotels by Marriott, o novo hotel deve se juntar ao complexo Sawgrass Mills em 2020.

Situado próximo ao Bed, Bath & Beyond, o AC Sawgrass Mills/Sunrise terá oito andares e 170 quartos e suítes com decoração inspirada no estilo europeu. Seus hóspedes contarão com diversas amenidades, incluindo uma seleção de café da manhã no AC Kitchen, um espaço com cerca de 460 m² para realização de reuniões, bem como um centro de saúde e fitness. A cobertura do hotel possuirá um ambiente social e interativo, com uma fonte de água e um serviço de bar completo.

“Incluir o AC Sawgrass Mills/Sunrise em nossa vizinhança melhorará a oferta geral de hotelaria, proporcionando aos viajantes um acesso eficaz a mais de 350 lojas e 13 restaurantes de serviço completo disponíveis no Sawgrass Mills”, declarou David Gott, gerente-geral da propriedade. “Estamos ansiosos para receber visitantes locais e internacionais que procuram por acomodações, profissionais que participam de reuniões de negócios e todos os hóspedes que buscam se divertir em um ambiente elegante e sofisticado.”

Os elementos adicionais da propriedade incluirão a AC Library, espaço cujo design exibirá trabalhos itinerantes de vários artistas locais. O AC Lounge contará com petiscos inspirados nas tapas espanholas, cervejas artesanais, coquetéis e vinhos selecionados para que os hóspedes e locais possam se integrar.

“O AC Hotels by Marriott é uma nova geração de hotéis criada para viajantes de lazer e negócios que buscam estilo e design com a credibilidade das operações associadas à rede Marriott”, comentou Tim Sponsler, vice-presidente de Desenvolvimento de Hospedagem da Marriott International.

O AC Sawgrass Mills/Sunrise será totalmente integrado ao projeto e proporcionará aos hóspedes fácil acesso a compras de marcas mundialmente reconhecidas, restaurantes e entretenimento a apenas alguns passos do hotel. Com fácil acesso aos condados de Miami-Dade e Broward via I-595 ou pela Sawgrass Expressway, o AC Sawgrass Mills/Sunrise fica a apenas 24 km do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale e 48 km do Aeroporto Internacional de Miami.
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários