A Flot oferece 16 roteiros pela Europa feitos em minivan para até seis passageiros - Crédito: Divulgação

Operadora Flot lança roteiros privativos pela Europa com saídas até março de 2022

por: Redação
14 de julho 2020

Viajar pela Europa em tours privativos de seis pessoas deixou de ser um luxo. Essa é a grande novidade da Flot em 16 diferentes roteiros exclusivos, todos em minivans, para destinos favoritos dos brasileiros e que incluem Itália, Espanha, Portugal, as Capitais Imperiais da Europa Central, além de países bálticos e Croácia, entre outros.

Ideal para famílias ou grupos de amigos, esses programas oferecem tours exclusivos em minivans com todos os serviços em privado e com a vantagem de uma viagem exclusiva e perfeitamente planejada. Além da privacidade, esses tours ainda permitem maior agilidade no entrar e sair de atrações com melhor aproveitamento do tempo de viagem. “E ainda conseguimos ótimas negociação de preço para esta viagem privativa”, afirma Eduardo Barbosa, diretor da Flot.

As vans oferecidas são conduzidas por motoristas que também são guias. Elas têm todo aparato necessário para saúde e segurança a bordo: álcool gel, luvas, máscaras e este será sempre o mesmo, desde o transfer do aeroporto e por toda a viagem. Além disso o carro ainda tem placa acrílica, uma cautela a mais de segurança, separando o motorista dos passageiros – de seis a oito pessoas por veículo.

Apesar das restrições sanitárias do momento é possível que no último trimestre deste ano os brasileiros já poderão se beneficiar desses tours que tem saídas garantidas até março de 2022, dando possibilidade de amplo planejamento às famílias e grupos de amigos que queiram se beneficiar dessa nova modalidade de viagem.

“Esta é uma das transformações do turismo, altamente vantajosa, que eu acredito, veio para ficar”, diz Eduardo Barbosa, que já incluiu no seu site os roteiros em parceria com a Surland, seu receptivo no Velho Mundo, com saídas garantidas até março de 2022. Desde já as opções desses roteiros em minivans na Europa com sete, 10 e 11 noites já estão publicados no site da Flot.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários