Desconto de 25% é válido para voos entre Brasil e Argentina - Crédito: Divulgação

Flybondi oferece desconto em voos para comemorar aniversário

por: Redação
15 de fevereiro 2024

A companhia aérea argentina Flybondi comemora seis anos de vida e, para festejar essa data, oferece uma promoção especial aos viajantes até o próximo domingo (18/02). Usando o código AMARELO no site da empresa, o consumidor consegue 25% de desconto para todos os voos entre Brasil e Argentina realizados de 08 de abril e 30 de junho.

O desconto será válido apenas para passagens de ida e volta e não incide sobre as taxas governamentais e de embarque. Não serão permitidas alterações e nem cancelamentos sem multas, assim como não haverá reembolso de nenhum valor da reserva referente à passagem aérea em ambos os casos.

A Flybondi opera no Brasil voos de Rio de Janeiro, Florianópolis e São Paulo até a capital Buenos Aires. As passagens entre abril e junho, período válido na campanha, saem a partir de R$ 359 (ainda sem o desconto).

Além dos trajetos internacionais, 18 destinos domésticos são atendidos por 24 rotas na Argentina. Graças à liberdade de voar, propósito fundador da companhia, 10 milhões de passageiros já viajaram com a Flybondi até aqui (20% deles são pessoas que voaram de avião pela primeira vez na vida).

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários