- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Four Seasons Hotel São Paulo passa a ter brunch todos os domingos

Um clássico da rede Four Seasons chega ao hotel de São Paulo, o brunch dominical. A refeição que combina delícias de café da manhã com pratos de almoço será realizada na unidade todos os domingos a partir de março.

Elaborado por Paolo Lavezzini, chef executivo do Four Seasons Hotel São Paulo, o brunch destaca a estação de massas frescas feitas na hora, que deve variar a cada semana. A novidade é perfeita para os fãs da gastronomia italiana que poderão provar opções como gnocchi, tortellini, Agnolotti ou tagliolini, servidos nos molhos cacio e pepe, pomarola ou ragu clássico.

A estação de churrasco oferece pratos como barriga de porco crocante, linguiça artesanal, picanha e galeto com ervas. E entre os acompanhamentos, chimichurri, polenta com queijo, legumes assados em forno de pedra e arroz de brócolis.

Os frutos do mar também figuram no cardápio com camarões com molho golfe, salada de bacalhau e ceviche tradicional. Além disso, também será possível degustar as seleções de embutidos e queijos, de conservas caseiras e das sobremesas elaboradas pelo chef de confeitaria Thiago Dias, como tartelete de banana, chocolate e coco, choux cream de cumaru, pudim de tapioca e a sua famosa seleção de macarons.

O brunch tem estações de massas frescas e carne – Crédito: Divulgação

E, como não poderia faltar, os clássicos de café da manhã: pães de fermentação natural, como croissant, foccacia e pão de cacau, além de panquecas, waffles, bacon e ovos em diferentes preparos, como omelete, pochê, beneditino e florentino. A experiência completa inclui ainda uma garrafa de espumante por dupla e sai pelo valor fixo de R$ 195 por pessoa.

Serviço – Brunch Four Seasons Hotel São Paulo

Local: Rua Engenheiro Mesquita Sampaio, 820

Quando: Todos os domingos do mês

Horário: das 13h00 às 16h00

Valor: R$ 195 por pessoa + 13 % de serviço

(*Tarifa não disponível para datas comemorativas)

Reservas: 55 (11) 2526-0100

fourseasons.com/br/saopaulo/