Galeries Lafayette Boulevard Haussmann

Fliperamas Neolegend ficam disponíveis na loja - Crédito: Divulgação

Paris: Galeries Lafayette Boulevard Haussmann ganha área de jogos

por: Redação
25 de março 2019

A loja Galeries Lafayette Boulevard Haussmann brinda a chegada da primavera do hemisfério norte em 2019 com diversas novidades. Enquanto as vitrines se transformam e ganham cores, áreas de diversão, as Fun Zones, são instaladas.

A atmosfera alegre da Galeries Lafayette Boulevard Haussmann faz parte do projeto Funorama, que tem o objetivo de transformar a tradicional loja de departamentos em um espaço de diversão durante a primavera. Nas Fun Zones a intenção é que os clientes brinquem em com games eletrônicos e analógicos.

Além de uma rede em malha suspensa a partir do 2º piso com vista para a cúpula neobizantina – local que recebe o nome de Funarea -, o clássico videogame Playstation oferecerá área de jogos e atividades interativas, enquanto a ‘Polaroid Originals’ terá estande que reativará o lado criativo dos fãs da fotografia impressa.

Também tem opção de jogos para os fãs de futebol – Crédito: Divulgação

Fliperamas Neolegend estarão disponíveis oferecendo sessões e, para os fãs das brincadeiras envolvendo futebol, por que não jogar uma partida do tradicional pebolim ou totó assinado por René Pierre?

Entre 12 de abril e 26 de maio ainda será possível visitar uma instalação artística pós-moderna da dupla suíça Sabina Lang e Daniel Baumann, que terá unidades no andar térreo do Boulevard Hausmann e também no espaço Galeries des Galeries, este situado no primeiro andar do prédio e com entrada gratuita de terça a sexta-feira, das 11h00 às 18h00.

Para mais informações sobre a Galeries Lafayette Boulevard Haussmann, acesse: haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários