O setor das crianças tem 3.420 m² - Crédito: Divulgação

Paris: Galeries Lafayette Haussman apresenta novo espaço para crianças

por: Redação
30 de setembro 2020

A Galeries Lafayette Haussman apresenta uma novidade neste início de outono na Europa: o Espace Enfant, um lugar mágico e lúdico que convida à fantasia e trata os pequenos consumidores como assunto de gente grande. Ele fica no quinto andar do histórico edifício parisiense.

O novo setor tem 3.420 m² e recebeu ambientação especial que estimula a interatividade. Tudo foi pensado para que o momento de ir às compras também seja sinônimo de diversão.

Exemplo disso é o departamento de calçados infantis – o maior da Europa. Batizado de Le Parc à Chaussures (Parque dos Sapatos), tem decoração inspirada nas rampas de skate. Em termos de modelos, reúne as principais marcas premium de sandálias, tênis e calçados.

Existem opções para crianças de todas as idades – Crédito: Divulgação

Por sua vez, Le Royaume du Jouet (O Reino dos Brinquedos) foi projetado para lembrar um gigantesco jogo de construção e acolhe o que há de mais tradicional e inovação, convidando os pequenos a uma verdadeira caça ao tesouro. Conta com playground e um imenso aquário digital que transforma desenhos infantis em peixes interativos.

Ainda nesse piso, as seções L’Espace Luxe (Espaço Luxo) e La Cabane de l’Été – l’Hiver (A Cabana de Verão – Inverno) reúnem artigos das mais renomadas grifes francesas e estrangeiras para serem usados em qualquer estação do ano por crianças de todas as idades, de bebês a adolescentes, que encantam até os mais grandinhos.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários