Paris: Galeries Lafayette Haussmann oferece desconto para brasileiros

por: Redação
24 de agosto 2018

O Turismo Francês, empresa focada na promoção do turismo franco-brasileiro para profissionais da América Latina, anuncia uma parceria* com as Galeries Lafayette, marca de lojas de departamentos francesa.

A novidade consiste em promover os cursos e ateliês que acontecem nas Galeries Lafayette Haussmann, de Paris, com descontos especiais para brasileiros. Ao todo, são quatro atividades que poderão ser realizadas com desconto de 10%, a partir de um voucher especial disponibilizado pela empresa.

Como usar o voucher?

Para utilização do voucher de desconto do Turismo Francês, basta apresentar na recepção dedicada aos brasileiros ou se for fazer a compra online, inserir o código GLTFRANCE.

Vale ressaltar que para compras a partir de 175 euros ou 500 euros, os viajantes garantem troca por alguns itens específicos da Galeries Lafayette Haussmann, de Paris.

Para saber quais são os cursos e se inscrever, basta clicar aqui.

*Para uso é necessário verificar os dias, horários e a disponibilidade. Os preços também devem ser mediantes a consulta. Os cursos e ateliês irão até final de Setembro de 2018.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários