- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Black Friday da GJP Hotels & Resorts terá até 40% de desconto na hospedagem

A GJP Hotels & Resorts fará sua Black Friday realiza entre 20 e 30 de novembro. Serão descontos de até 40% nas compras de diárias de todos os hotéis da rede, das bandeiras Wish, Marupiara, Prodigy e Linx.

Quem não conseguir aproveitar as ofertas ainda tem uma nova chance, pois os descontos continuam na Cyber Monday, também com reduções de até 40% válidos para hospedagem durante todo o ano de 2020 até 20 de dezembro de 2021, seja na alta ou baixa temporada. Para fazer as reservas basta acessar no site da GJP no período da promoção ou pela central de reservas pelo telefone 0800 600 8088 (ligação gratuita).

A partir de 16 de novembro, todos os hotéis da rede já estarão reabertos contando com o respaldo do selo Clean & Safe, fornecido pela Consultoria do Hospital Sírio Libanês – uma das mais respeitadas instituições de saúde do Brasil, que leva segurança aos hóspedes, colaboradores e fornecedores. A parceria inédita e exclusiva firmada entre a GJP e a consultoria do Sírio inclui a implementação e auditoria de uma série de novos protocolos de biossegurança em toda a jornada do hóspede, do check-in ao check-out.