O acordo aumenta, por exemplo, as opções de compartilhamento de voos, codeshare, entre as companhias - Crédito: Divulgação

Parceria entre Gol e American Airlines é aprovada pelo CADE

por: Redação
30 de março 2021

A Gol Linhas Aéreas e a American Airlines comemoram a aprovação da parceria comercial entre as empresas pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). A decisão foi confirmada definitivamente por este órgão em 05 de março de 2021.

Quais os benefícios do acordo para passageiros?

O acordo tem como objetivo promover melhores condições de viagem para os passageiros e otimização de serviços entre os Times de Águias – como são conhecidos os colaboradores – das empresas. Este acordo se reflete em benefícios imediatos para quem viajar em voos entre o Brasil e os Estados Unidos, considerando que o cliente passará a ter acesso a toda  malha de destinos nos dois países, também facilitado a países da América Latina, aumentando as opções do codeshare (anunciado em 2019), especialmente via FFP (Frequent-Flyer Program, em inglês) nos programas de relacionamento Smiles ou AA Advantage®.

Para as companhias, o acordo permite ações de incentivo com agências de viagens parceiras, a fim de maximizar o atendimento aos clientes corporativos, e participação conjunta em eventos para promoções em turismo, com o propósito de aprimorar e tornar ainda mais eficazes os serviços e a governança das empresas de forma imediata.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários