Gol terá voos para mais seis destinos regionais

por: Redação
28 de março 2019

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes acaba de anunciar mais seis novos destinos regionais que farão parte da malha aérea a partir do segundo semestre de 2019. As cidades de Cascavel, no Paraná, Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, Vitória da Conquista, na Bahia e Sinop, no Mato Grosso, além de Franca e Barretos – localizadas no interior do Estado de São Paulo – passam a ter operações diretas para a capital paulista.

As seis bases fazem parte do plano de incremento de voos no Estado de São Paulo como contrapartida ao anúncio da redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação. Os novos voos da Gol serão concentrados no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP)

As rotas previstas para o mês de agosto são Cascavel, Vitória da Conquista e Passo Fundo com duas operações diretas e diárias cada; já Sinop terá um voo todos os dias a partir de novembro. No total, serão 14 novas operações diárias em Guarulhos e 41 destinos domésticos atendidos neste aeroporto, que amplia a liderança da Gol no mais movimentado terminal do país.

Além disso, o plano de expansão em São Paulo contempla, ainda, a abertura de operações regulares da companhia nos aeroportos de Barretos e Franca, interior do Estado. Neste momento, a empresa está estruturando a malha para estas regiões e também trabalha em conjunto com os administradores aeroportuários para que todos os requisitos de infraestrutura estejam de acordo para receber voos da Gol.

Para realizar as rotas a companhia utilizará as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, que serão aviões com maior capacidade a operar nestes aeroportos, para até 138 passageiros.

Os bilhetes para os três novos voos já estão disponíveis para compra em todos os canais da companhia – aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Tags: gol ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários