Gol reúne time de especialistas para criar novo estilo para colaboradores

por: Redação
10 de outubro 2018

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes avança mais um passo na criação do seu manual de estilo, com o objetivo de ter um novo visual aos agentes de aeroportos, tripulação técnica e comercial. O projeto irá complementar o guia de apresentação pessoal dos colaboradores da empresa, que teve início com a idealização dos novos uniformes, assinados pelo estilista Alexandre Herchcovitch.

Para esta iniciativa, a companhia terá o apoio de renomados profissionais, como do expert em cabelo e maquiagem Robert Estevão, além de parceria com a Maybelline e da expert em maquiagem Juliana Rakoza. Para buscar inspiração no desenvolvimento deste projeto, os profissionais já visitaram algumas bases da Gol no país e exterior, como Rio de Janeiro, Belém, Salvador e Argentina, com o intuito de vivenciar um pouco do dia a dia dos colaboradores que atuam nestas regiões e conhecer melhor os diferentes perfis de pessoas e necessidades das funções de trabalho.

Após esse mapeamento, e até o final deste ano, serão desenvolvidas propostas que também vão ser testadas internamente. O lançamento, previsto para o primeiro semestre do próximo ano, junto com os novos uniformes, irá trazer um visual completamente renovado para todos que utilizam uniformes na empresa, e em sintonia com a nova #NovaGOL. Toda a iniciativa faz parte da estratégia de aprimorar cada vez mais o atendimento aos passageiros e o conforto dos colaboradores, aliando modernidade, praticidade e inovação.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários