Gol inaugura voos para Cancún saindo de Brasília

por: Redação
4 de julho 2019

A Gol iniciou as operações com destino a Cancún, no México. A companhia é a única a fazer voos diretos entre o Brasil e a cidade, com decolagens do aeroporto de Brasília.

A malha de Cancún foi pensada para todas as regiões do país, já que passageiros de cerca de 25 cidades atendidas pela Gol poderão fazer conexões rápidas no aeroporto de Brasília – média de 60 minutos – com destino ou retornando de Cancún.

Os clientes terão a comodidade de embarcar nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, Santos Dumont, no Rio de Janeiro ou em Buenos Aires, na Argentina, por exemplo, e se conectar de maneira fácil e ágil em Brasília, rumo ao México.

A rota será operada com as aeronaves Boeing 737 e contará com o serviço Gol Premium Economy, que oferece aos Clientes uma série de vantagens exclusivas: o assento do meio é bloqueado, proporcionando mais conforto e privacidade, com compartimento de bagagem exclusivo, acúmulo de milhas no programa Smiles, bem como prioridade no momento do check-in e embarque.

Tags: gol , méxico , Cancún , brasília ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários