- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Gol amplia malha em julho com 250 voos por dia

OL passa a operar 250 voos em sua malha aérea de julho

Companhia volta a atender 100 mercados nacionais com ampliação das operações. Os aeroportos de Guarulhos, Galeão e Brasília ganham reforços de conectividade para todo o País, enquanto 14 novas bases regionais são reativadas

Com o crescimento da demanda por voos no país e a necessidade de atender cidades que dependem do recebimento de cargas de emergência durante a crise do coronavírus, a Gol Linhas Aéreas anuncia a ampliação de sua malha aérea para julho. Serão 250 voos diários para atender 100 diferentes mercados brasileiros.

Em comparação com junho, cuja malha aérea contempla 100 voos diários, a de julho, contará com 250 operações, representando um aumento de 150% nas decolagens da Gol – um índice ainda tímido frente à potencialidade da empresa, hoje atuando com apenas 30% de sua capacidade.

As passagens para o mês de julho estão disponíveis e podem ser adquiridos no site da Gol, no aplicativo da companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento, 0300 115 2121, e nas agências de viagem.

Para ter acesso a todos os destinos, dias e horários que compõem a malha aérea de julho de 2020, da Gol, clique aqui.