- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Gol promove correio elegante em suas redes sociais

Mesmo no meio do isolamento social para combate à disseminação do coronavírus no Brasil, as festas juninas não forma esquecidas. Uma forma de celebrar esses momentos mesmo à distância foi planejada pela Gol Linhas Aéreas.

A companhia aérea usa a tecnologia para levar uma brincadeira típica das festas juninas para suas redes sociais, o correio elegante. O objetivo da Gol é aproximar virtualmente as pessoas que estão afastadas levando um pouco de carinho e afeto para todos.

No Instagram da companhia (@voegoloficial), a brincadeira funciona da seguinte forma: os seguidores fazem um print (captura de tela) do correio elegante via Stories da Gol. Aí, é só postar em seu próprio perfil na rede social e deixar uma mensagem para o destinatário que escolher, marcando também o @voegoloficial. A Gol elegerá algumas dessas mensagens para republicar em sua página.

Não é muito diferente no Facebook. Para participar, basta o usuário emitir uma frase ou texto para quem desejar, mencionando o @ do destinatário no post do correio elegante criado pela Gol.