Gol anuncia voos diretos entre Brasil e Equador

por: Redação
29 de junho 2018

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes inicia a abertura do seu 14º destino internacional, com voos diretos de São Paulo para Quito, no Equador. O início das operações está previsto para dezembro deste ano – serão três saídas semanais entre o Brasil e Equador, com decolagens do aeroporto internacional de Guarulhos. A companhia será a única empresa aérea a operar entre os países sem escalas ou conexões.

Os novos voos serão realizados com as novas aeronaves Boeing 737 MAX 8 equipadas com tecnologia de última geração. Os clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecidos nos voos da companhia, como internet e entretenimento, bancos de couro, mais espaço entre as poltronas e serviço de bordo gratuito, com bebidas e refeições.

Em breve, os bilhetes estarão disponíveis para compra em todos os ​canais da companhia – app e site (www.voegol.com.br), nas Lojas Voegol e nas agências de viagem. Os clientes poderão optar durante a compra pela classe Gol Premium, que oferece uma série de vantagens, como assento do meio bloqueado, bin exclusivo e check-in prioritário, para transformar os momentos da viagem numa experiência com ainda mais conforto e comodidade em todo o percurso.

Voo

Origem

Destino

Frequência

G3 7698

São Paulo (GRU)

19:55

Quito

22:50

Terças, Quintas e Domingos

G3 7699

Quito

23:30

São Paulo (GRU)

08:20

Terças, Quintas e Domingos

*Os horários dos voos estão sujeito à autorização.

Tags: voo , gol , equador , Quito , Viagem ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários