Gol altera voos de abril por conta do agravamento da pandemia

por: Redação
12 de março 2021

A Gol Linhas Aéreas está readaptando sua malha para o mês de abril de 2021 por conta do agravamento da pandemia de covid-19. A companhia reforça que a cobertura nacional está mantida, oferecendo conectividade entre as capitais e as principais cidades brasileiras.

A companhia está convocando todos os passageiros que tenham bilhetes marcados entre 01 e 30 de abril de 2021 a remarcarem seus voos pelo site, em “Confirme seu voo”, link criado especialmente para esse processo. A remarcação poderá ser feita para o mesmo período ou para a data mais adequada a conveniência do cliente.

Em março: Como a malha é dinâmica, também podem acontecer alterações nos voos entre 15 e 31 de março. Nestes casos, a Gol está em contato com os passageiros pelos canais de relacionamento. A companhia recomenda para aqueles que vão viajar nesse período que verifiquem o status do bilhete no site da Gol, no link “Confirme seu voo”.

A partir de maio: Para voos a partir de 01 de maio não há necessidade de remarcação.

Estão garantidas a flexibilidade das tarifas e rotas neste período de remarcação. Clientes Smiles também podem fazer a alteração pelo mesmo canal. No caso dos bilhetes adquiridos por agências, a Gol ressalta a importância de os passageiros obterem as informações diretamente com os respectivos agentes.

 

Tags: gol , pandemia ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários