Gol terá voos entre Bariloche e São Paulo durante inverno

por: Redação
18 de maio 2018

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes inicia, a partir de 04 de julho, voos diretos para um dos destinos mais procurados durante o inverno argentino, Bariloche. A companhia colocou à disposição dos passageiros, exclusivamente durante a alta temporada, duas frequências semanais, às quartas e sábados, partindo do aeroporto internacional de São Paulo, com destino à cidade argentina.

Além deste novo destino na Argentina, a companhia também adicionou novas rotas conectando diferentes cidades, como Mendoza que receberá, a partir de julho, voos diretos do aeroporto internacional do Rio de Janeiro, e Córdoba, que terá uma nova rota para o novo hub da Gol em Fortaleza, operações que entram na malha regular da companhia.

Atualmente, a Gol é a aérea com maior número de voos de e para Argentina, mantendo saídas para quatro cidades: Buenos Aires, Rosário, Mendoza e Córdoba, com voos partindo de 12 capitais brasileiras.

Os novos voos estão disponíveis para venda no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas Voegol e nas agências de viagem.

Veja abaixo os horários dos voos:

Voo

Origem

Destino

Frequência

G3 9280

Guarulhos

14:40

Bariloche

19:20

Sábados e quartas

G3 9281

Bariloche

20:20

Guarulhos

0:25

Sábados e Quartas

 

Tags: argentina , gol , bariloche , voos ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários