Gol aumenta número de voos entre Brasília e Campinas (SP)

por: Redação
24 de outubro 2018

Para melhor atender os passageiros de Campinas e região, a Gol Linhas Aéreas Inteligentes amplia o número de voos diretos entre Brasília e o aeroporto de Viracopos, no interior paulista. A rota, que começou a operar em agosto deste ano, permite que os viajantes se conectem às cidades de outras regiões do país, como norte e nordeste. A partir de dezembro, a companhia inicia a segunda operação e, em fevereiro de 2019, mais uma, totalizando três voos diários entre a capital federal e o interior paulista.

“Com esta rota, nossos clientes de Campinas e região podem viajar sem escalas para a capital federal e, em Brasília, encontram uma ampla oferta de voos para os demais destinos nacionais e internacionais da companhia. Com o novo voo, a partir de dezembro, eles poderão seguir até os Estados Unidos, após uma breve conexão no aeroporto da capital federal”, ressalta Rafael Araujo, diretor de planejamento de malha da Gol.

Os interessados podem encontrar bilhetes a partir de R$ 159,80 nos canais oficiais de venda: site (www.voegol.com.br), lojas Voegol e agências de viagem. Os voos da nova rota serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 186 passageiros. Veja abaixo os horários dos voos:

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários