Gol terá voos diretos entre Brasília e Buenos Aires

por: Redação
11 de setembro 2018

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes anuncia nova rota direta entre Brasília e o principal aeroporto de Buenos Aires (Ezeiza), na Argentina. Com seis voos semanais, as operações irão começar no dia 1º de dezembro e as passagens já podem ser adquiridas pelos canais de vendas da companhia (www.voegol.com.br), agentes de viagem e lojas Voe Gol.

“O lançamento desta nova rota fortalece a atuação da Gol em Brasília e na Argentina. Com o novo voo, nossos clientes terão mais comodidade em suas viagens, pois programamos as operações em horários convenientes – que permitem rápida conexão com os demais destinos da companhia, inclusive com a Flórida, nos Estados Unidos” destaca Celso Ferrer, vice-presidente de planejamento da Gol.

No aeroporto de Brasília, a companhia já oferece voos para 31 destinos, o que vai permitir aos argentinos a opção de se deslocar para cidades das regiões norte, centro-oeste, nordeste e também Miami e Orlando, nos Estados Unidos, com rápida conexão na capital federal.

Hoje em dia, a companhia mantém saídas para Buenos Aires de 11 capitais brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Manaus, João Pessoa, Salvador, Fortaleza, Natal, Porto Seguro, Recife e Maceió), sendo a Gol a aérea brasileira com maior número de assentos disponíveis de e para Argentina, com operações para Buenos Aires (AEP e EZE), Córdoba, Rosário e Mendoza.

A nova rota Brasília – Buenos Aires será realizada com as aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, com capacidade para 176 pessoas. Os passageiros que optarem pela compra da classe Gol Premium Economy contarão com uma série de vantagens exclusivas para transformar todos os momentos da viagem em uma experiência com ainda mais comodidade. Nesta categoria, o assento do meio é bloqueado, proporcionando mais conforto e privacidade, os Clientes têm compartimento de bagagem exclusivo, acúmulo de milhas no programa Smiles, bem como prioridade no momento do check-in e embarque.

Veja abaixo os horários dos voos:

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários