O Grand Hyatt SP tem uma cachorrinha adotada, a Mocotó - Crédito: Divulgação

Grand Hyatt São Paulo apresenta novidades para hospedagens com pets

por: Redação
4 de março 2020

Com serviços pet-friendly desde 2014, o Grand Hyatt São Paulo tem serviços pet-friendly hospeda diferentes espécies de animais como cachorro, gato e aves.Em 2020, ele reforça os serviços para quem se hospeda com seus animais e passa a ser Pet Lover, com espaço para brincar, kit de hospedagem, programa de fidelidade e parceria com a Cobasi.

A experiência diferenciada inicia logo no check-in, quando é entregue um doorknob personalizado para indicar no apartamento se o animal está disponível para brincar (“Pode entrar, vamos brincar”) ou se prefere não ser incomodado (“Podemos brincar depois?”). Além disso, o doorknob possui um espaço para escrever o nome e ajuda a equipe do hotel a estar ciente de que neste apartamento há um hóspede especial.

No apartamento do Grand Hyatt São Paulo é colocado um kit com caminha personalizada, tigelas para água e uma amenidade especial. Para os cachorros, há uma cerveja e pipoca, especialmente desenvolvidos para cães. No quarto, o hóspede também recebe uma carta de boas-vindas, com as condições do programa e dicas de locais pet-friendly na cidade de São Paulo.

Os bichinhos agora também podem participar de um programa de fidelidade. A cada hospedagem, o cliente ganha um adesivo, quando completa cinco, ele fica isento da taxa de limpeza e, na 10ª estadia, é presenteado com uma caminha personalizada do Grand Hyatt São Paulo.

A estrutura oferecida se completa com uma ‘Pet Station’ com sinalização e água na entrada do hotel e, na parte externa do Restaurante Kinu, há o Parcão, espaço para que os animais possam brincar, ficar soltos e fazer amigos.

Mascotes do Grand Hyatt São Paulo

Com objetivo de abraçar ainda mais a posição de Pet Lover, em janeiro, o Grand Hyatt São Paulo adotou dois bichinhos: a cachorra Mocotó, de seis anos, que chegou por meio do Instituto Luisa Mell, e a gatinha Jéssica, de cinco meses.

A Mocotó fica em uma casinha ao lado do restaurante Kinu e a Jéssica costuma andar pelo lobby do hotel. Os hóspedes têm interagido com frequência com as mascotes, brincado e tirando fotos com os animais durante a estadia.

Parceria Cobasi

Para dar mais qualidade na experiência dos animais e contribuir com a estrutura do hotel, a partir do dia primeiro de março, o Grand Hyatt São Paulo inicia parceria com a Cobasi, maior pet shop do Brasil. A empresa disponibilizará em torno de 15 unidades mensais de kits dos cães e gatos, além da ambientação do Parcão com a identidade da marca Cobasi e seus parceiros.

Para mais informações, visite www.hyatt.com.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários