- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Grand Hyatt Rio de Janeiro anuncia atividades com a temática do circo

O hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro será envolvido pela magia do circo no último sábado de janeiro (26/01). As atividades acontecerão no Camp Hyatt, serviço de monitoria do hotel para crianças.

A ação é uma parceria com a Grando Pharmácias, que irá levar o Espetacular Parque até o Grand Hyatt Rio de Janeiro. Crianças que forem hóspedes ou que estiverem na Feijoada do Cantô Gastrô e Lounge poderão participar das atividades. O buffet do restaurante inclui saladas e sobremesas e custa R$ 93,50 por adulto do meio-dia às 16h00.

Reservas antecipadas têm desconto no hotel – Crédito: Divulgação

Atividades para os hóspedes do Grand Hyatt Rio de Janeiro

Além do Camp Hyatt, crianças e adultos podem aproveitar outras atividades são oferecidas regularmente pelo Grand Hyatt Rio de Janeiro dentro da Experiência Resort. Aos sábados, por exemplo, as crianças colocam a mão na massa e aprendem a fazer doces de chocolate com a equipe de Pâtisserie do hotel, às 15h00.

Já os pais aproveitam os espaços ao ar livre do hotel para praticar hidroginástica, Yoga, futivolei e circuito funcional na praia. Às sextas, é possível aprender um pouco mais sobre o drinque símbolo do Brasil, a caipirinha, em uma divertida aula com os bartenders do Cantô.

Promoções do Grand Hyatt

Para que toda família possa aproveitar o final de semana de muito lazer e relaxamento, o Grand Hyatt Rio de Janeiro oferece desconto de 20% para reservas feitas diretamente em seu site grandhyattriodejaneiro.com e o pacote Family Plan, no qual a reserva de um apartamento garante 50% de desconto na reserva do quarto conjugado para crianças de até 12 anos.