Hotel Grand Hyatt São Paulo oferece programação baseada na região francesa de Provence

por: Redação
15 de janeiro 2020

Conhecida mundialmente por sua beleza e campos de lavanda, a região da Provence, no sudeste da França, serviu como inspiração para a programação de verão do Grand Hyatt São Paulo. O pacote Grand Weekend Verão Provence oferece hospedagem e menu francês.

A iniciativa acontece aos fins de semana até o dia 05 de abril. O Grand Weekend Verão Provence é uma parceria com o  hotel e restaurante Château de La Gaude] de Aix-en-Provence.

Os hóspedes do pacote poderão desfrutar de um exclusivo jantar francês de três tempos assinado pelo Chef Matthieu Dupuis Baumal, premiado com uma estrela Michelin e que está à frente do restaurante Château de La Gaude . Por meio dos sabores e perfumes dos seus pratos contemporâneos, o Chef francês trouxe a beleza, a vibração e a personalidade da região da Provence ao jantar. O prato principal do menu será Bouillabaisse do Château de la Gaude, que é uma variedade de peixes cozidos com molho de açafrão.

Depois da experiência gastronômica francesa, o convite ideal é para descansar em um dos apartamentos com vista privilegiada da capital paulistana e aproveitar as áreas de lazer e bem-estar do hotel. O pacote também inclui café da manhã no restaurante C-Cultura Caseira ou no Grand Club de acordo com a categoria escolhida.

A diária para duas pessoas possui preços a partir de R$ 648 reais e inclui café da manhã, um jantar, estacionamento para um veículo. A opção do Grand Hyatt São Paulo para a temporada de verão pode ser obtida no site: www.pacoteshyatt.com.br e pelo 0800 880 1234.

Serviço
Grand Weekend Provence por Château de La Gaude
Dias: De sexta a domingo até dia 05 de abril
Clique aqui para ver o link do pacote

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários